domingo, 31 de outubro de 2010

Finalmente... fantasia...

Após ter colocado aqui a minha saudade de fantasia do tipo Harry Potter, que devo confessar era tão grande que até fui à prateleira dos livros já lidos, e peguei no primeiro da saga, e até tive a ler algumas partes ups...Mas o mais interessante é que ao ler a caracterização dos tios do Potter reparei que no livro ao contrário do filme a tia é loira...promenores que me fazem dar cada vez mais valor aos livros.
Pois é mas depois de ler as opniões das leitoras Elphaba, Kel e Pedacinho Literário, que sugeriram este livrinho de fantasia, pois pelos vistos é estilo os Harry Potter, vou deliciar-me nesta leitura:)
Agradeço desde já as amiguinhas Elphaba, Kel,  Pedacinho literário, Bryan. Tenho que vos prometer que vou tentar partir para umas leituras mais fantásticas...pelo menos vou tentar;)
Boa leitura;)


6 comentários:

  1. Olá, Carla!
    É a primeira vez que visito seu cantinho! Já etsou seguindo, viu?
    Caramba! Também sou apaixonada pelo HARRY!
    Bjus,
    Náh
    http://www.lerdormircomer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tenho o hex hall para ler...aguardo a tua opinião :)!

    ResponderEliminar
  3. Olá Tinkerbell
    Ainda estou a começar passa pelo blog da Elphaba, ela já vai mais adiantada e não tarda nada vai publicar a opnião dela também.
    http://historiasdeelphaba.blogspot.com/
    Mas não deixes de passar por cá...
    Beijinhos.
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Náh
    Pois é acho que o Harry Potter deixou muitas saudades...Obrigada por estares a seguir este cantinho...
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  5. Mais livros de fantasia!!!:D
    Este livrinho promete... Também o teno cá em casa!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pois é Jojo, faz tempo que não entrava numa atmosfera de fantasia e acredita que estou a deliciar-me.
    Boa leitura♥

    ResponderEliminar