sábado, 23 de abril de 2011

Novos na estante...

As aquisições feitas hoje foram três, logo este ano de 2011 já só posso fazer mais três aquisições, o que vou deixar para o período do Natal.

"O Anjo Branco" de José Rodrigues dos Santos, este escritor é aquele que eu sigo apesar de nunca ter lido nenhum dos seu livros, tenho-os a todos. Talvez seja um luxo, mas tenho a certeza absoluta que quando o começar a ler vou gostar. Até porque gosto muito da pessoa que os escreve e admiro o seu trabalho jornalistico, logo é um grande passo para ser sua seguidora e certamente vou adorar as suas obras quando as começar a devorar.
"A máquina de fazer espanhóis" de Valter Hugo Mãe, este era um livro que já à muito tempo queria ter para poder ler. Já li muita coisa boa sobre este livro e também sobre o seu escritor, vamos lá ver se não me vou desiludir, mas tenho a certeza que não. Confio na opnião da minha maninha mais velha e do Manuel do blogue "Dos meus livros".

"O desejo" de Alexandra Bullen, esta aquisição não estava  nos meus planos um, devo referir que li muitas vezes a sua sinopse, e sempre que a lia ficava om mais vontade de ler o livro. Espero que esta seja uma sinopse que não induz no erro e que corresponda ao verdadeiro valor do livro, se assim for não me irei arrepender.
Boas leituras;)

3 comentários:

  1. Ganhei o primeiro livrinho num passatempo e está na estante à espera de ser lido :P

    O último é que me chama a atenção... Já o conhecia e parece ser muito, mas mesmo muito interessante!!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Olá v_crazy_girl

    Pois o último fiquei agarrada à sinopse e acho que promete;)

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Parecem ser muito boas aquisições segundo o que aparece aqui na blogoesfera. Ainda não li nenhum mas quero mesmo muito ler O Desejo.
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar