sexta-feira, 29 de julho de 2011

Já sei os livros que levo na bagagem...








Depois de muito pensar sobre quais os livros a levar para férias a escolha já está feita...







..."Hex Hall" de Rachel Hawkins, livro para reler (230 pp);(relido)
..."Vidro demónio" de Rachel Hawkins (286 pp);(lido)
..."Marcelo no mundo real" de Francisco X. Stork ( 271 pp);
..."A Biblioteca das Sombras" Mikkel Birkgaard (423 pp);
..."A rapariga que roubava livros" de Markus Zusak (460 pp);
..."Danças na Floresta" de Juliet Marillier (330 pp);
..."A Biblioteca" de Zoran Zivkovic (101 pp);
..."O Rapaz do Pijama às Riscas" de John Boyne (190 pp);
..."A Casa de Papel" de Carlos Marfa Domínguez (78 pp);
..."Noite sobre Águas" de Ken Follett (521 pp);
..."O Monte dos Vendavais" de Emily Bronte (400pp); (lido)
Prefiro levar a mais do que a menos pois não quero comprar livro algum durante estas férias.
Neste momento estou a ler e a adorar o "Monte dos Vendavais", não sei se ainda o acabo antes de ir para férias mas logo se verá;)
Boa leitura...
Boas férias ou continuação de um bom trabalho...

15 comentários:

  1. Que grande ideia! Vou 'roubar' esta excelente ideia e vou postar no blog os livrinhos que vou levar de férias (faço a devida referência :b)

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. O Monte dos Vendavais é completamente delicioso. Depois de ter lido esse, li o da irmã Charlote "Jane Eyre" e é igualmente fantástico. Só não gosto dessa edição do Monte dos Vendavais, que faz lembrar a capa do crepúsculo e da Editorial está muito mas muito mais bonita, e até a da book.it e a um preço fantástico (5 euros mais coisa menos coisa).

    Boas Leituras

    Books Lovers

    http://bookslovers.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Leitora!

    Confesso que não conheço todos os livros elegidos, mas dos que conheço parecem-me óptimas escolhas. Especialmente "A rapariga que roubava livros".hehe :P

    Mencionas que irás reler o "Hex Hall". Também estava a pensar em ler esse livro. O que achaste do mesmo? :)

    Beijinhos e boas férias, espero que corram bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Morrighan
    Usa e abusa da ideia, eu acho que assim vou mais organizada para as férias.
    Beijinho.
    Boas Leituras!;)

    ResponderEliminar
  5. Olá L
    Ainda bem que gostaste do livro eu estou a gostar de o ler. Relativamente a esta edição eu gostei bastante dela, por ser exactamente parecida com os da saga do Crepúsculo mas principalmente por causa do tamanho da letra.
    Tenho cá por casa o livro da irmã de Emily mas ainda não peguei nele.
    Beijocas.
    Boa Leitura;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Rita
    Pois foi com a tua opinião que eu fiquei rendida ao livro e decidi levar de férias.
    Após ter lido o teu comentário fiz o link à minha opinião sobre o livro Hex Hall. Mas apesar de não ser um livro fabuloso é um livro delicioso, proporciona bons momentos de puro deleite.
    Beijocas.
    Boa leitura;)!

    ResponderEliminar
  7. Tanto livrinho!
    Boas leituras e boas férias! Eu, agora, também tenho de começar a fazer a lista dos livros que vou levar de férias. Não sei bem o que levar mas, enfim, logo me decidirei :) Diverte-te!

    ResponderEliminar
  8. Olá Laura
    Pois realmente na volta são livrinhos a mais mas só de imaginar que vou estar longe da minha estante... assim prefiro levar mais livros do que na volta vou ler ehehehehe;)
    Boas escolhas...
    Beijocas.
    Boas Férias e boa leitura sempre...

    ResponderEliminar
  9. "A Biblioteca Das Sombras" anda-me a piscar o olho há muito tempo :)
    Li boas criticas até agora.
    Vou ficar atenta para saber o que achaste ;)
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  10. Eu sou como tu, levo sp uma montanha de livros e mesmo q n os consiga ler todos, pelo menos fico feliz :) Acho q tb vou por a lista de livros que levo para ler, parece-me uma ideia gira

    Bjs, boas leituras e boas férias :)

    ResponderEliminar
  11. Acho bem levares muitos livros para férias. Eu só levei 3 para uma semana de férias. Quando terminei um destes livros, já não me apeteceu ler outros. Como não tinha mais, tive que pegar um destes. Apesar de este ser um bom livro, fiquei aborrecido, não estava com espírito para esta história. Para próxima, levo 20! ;-)
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  12. Ola Guerreiro

    Pois foi por ter receio que me acontecesse isso que eu decidi levar mais uns livrinhos...;)
    Beijinhos e boas ferias.
    Boa leitura;)

    ResponderEliminar
  13. Depois de uma lista destas, só te desejo que tenhas umas excelentes férias (que pelos vistos já começaram!)

    ResponderEliminar
  14. Ola Olinda
    Pois a lista e grande e tem bons livros. Mas devo confesar que nao tenho lido tanto como pensava vir a ler;) tenho descansado literalmente dormido ate dizer chega ehehehehe;)
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar
  15. Ola Olinda
    Devo confesar que nao tenho lido tanto como pensava vir a ler;) tenho descansado literalmente dormido ate dizer chega ehehehehe;)
    Beijocas e boas leituras;)

    ResponderEliminar