sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais um desafio ultrapassado...

 
No ano de 2010 quando foi fundado este blogue atingi os dezanove livros lidos, o que para mim foi na altura um valor significativo, no ano seguinte cheguei aos 34 livros, recordo que fiquei super feliz. Este ano e em Agosto ja ultrapassei os 34 de 2011, tendo superado o desafio de ler sempre mais que no ano anterior, atingi os 35 livros e ainda faltam quatro messes e meio de leitura. Estou super, mega feliz. Gosto de ultrapassar os meus desafios pessoais.
Nao sei se vou  conseguir ler os 100 livros mas sei que estou mais perto do que nos outros anos.
Boas leituras;)

12 comentários:

  1. Olá!

    Muitos parabéns! É sempre bom ter essa sensação de que cumprimos algo que queríamos. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade do que se lê :) Eu também não tenho lido muitos livros mas todos os que li adorei e soube apreciar a leitura. Espero conseguir alcançar os 35 livros um dia destes. Aqui está o meu blogue se quiseres visitar: refemdasletras.blogspot.pt. O teu espaço está de parabéns, gosto muito. Que continue assim!

    ResponderEliminar
  2. Ler só faz bem em todos os sentidos! Deve ser o desporto mais saudável do mundo!! :)
    Boa sorte e continua!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina
      Espero que venhas comentar aqui alguma coisa, eu não consigo comentar no teu blog.

      Eliminar
  3. Olá Leitora,
    às vezes as pessoas não conseguem comentar o meu blog, nao percebo o porque :(
    Olha, quando abri o teu blog um cão começou a rosnar? Consegues ouvir? Será um vírus ou isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É eu também já ouvi isso mas não sei o que será. Vou pesquisar...vamos lá ver se cponsigo descobrir.

      Eliminar
  4. Um primo meu teve em tempos isso no blog dele e eu pensava que ele estava a brincar, no entanto ele depois falou de um vírus. vou tentar falar com ele e já te digo alguma coisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina é que não sei nada do que é isto.

      Eliminar
  5. Não consegui falar com o meu primo, mas entretanto o som passou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi eu também reparei que já não tinha o cão no meu blogue, eu também tirei a música com receio que fosse por isso mas acabei por não saber. Espero que não volte. Obrigada por tudo Carolina.;)

      Eliminar
  6. Olá :D entretanto já consegui falar com o meu primo. No blog dele, a aplicação da contagem de visitantes é k iniciou o tal virus do cão. Ele teve de a eliminar. Mas como entretanto o cão parou loool :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ele apareceu hoje de tarde outra vez, na volta vou ver e se ele aparecer outra vez eu retiro a contagem de visitas. Obrigada pela atenção Carolina.

      Eliminar
  7. Olá Leitora. :)

    Parabéns pela meta atingida. É mesmo uma sensação fantástica quando conseguimos alcançar o que nos propomos. Também consegui este mês ler mais do que tinha lido o ano passado, o que me deixou estarrecidas, pois como referes queremos sempre ler mais. :D

    Espero que consigas alcançar o teu objectivo. Beijinhos e boas leituras*

    ResponderEliminar