sexta-feira, 10 de maio de 2013

TOPSELLER: James Patterson de regresso com um assassínio na manga‏



Depois da publicação dos dois primeiros volumes de Maximum Ride, a coleção bestseller mudial para os amantes da Literatura Fantástica, James Patterson está de regresso às livrarias com um novo livro destinado ao público jovem adulto: Confissões de uma Supeita de Assassínio.
 «Malcolm e Maud Angel eram pais altamente exigentes. Quando são assassinados, a filha mais velha, de dezasseis anos, Tandy, torna-se a principal suspeita do crime. Nesse mesmo dia, ela decide descobrir quem é o verdadeiro assassino, ainda que seja ela própria ou um dos irmãos.  Tandy é uma rapariga-prodígio, incrivelmente inteligente e com conhecimentos fora do vulgar. E agora também é herdeira de uma grande fortuna… Ela guarda muitos segredos, que regressam para a atormentar. Sente-se perdida, vítima da educação recebida dos pais. Mas não seria capaz de os matar… ou seria?»
Um thriller emocionante e de leitura compulsiva, onde todos os segredos de Tandy, até os mais obscuros, são revelados. Quem sabe aquilo de que ela é, realmente, capaz?
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão 

5 comentários:

  1. Bom dia Carla,
    tenho tentado falar ctg mas vi agora que tens a conta do facebook desactivada! Está tudo bem ctg?
    Tenho a encomenda para te mandar, mas queria que me confirmasses que depois me avisas quando chegar porque vou enviar por correio normal e depois não quero que penses que não enviei. Vou enviar os 3 livros num envelope e a tua encomenda de marcadores e a capa noutro envelope.

    diz-me alguma coisa sim?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera
      Espero que esteja tudo bem contigo, podes enviar a encomenda que depois eu confirmo a recepção.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  2. olá amiga!! Até que enfim me dizes alguma coisa!!! Estava mesmo a ficar preocupada ctg!!
    Como estás? amanhã envio tudo então sim? Espero que chegue rápido!! Quando receberes avisa-me por favor!!

    Tenho saudades de falar ctg linda!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Olha, enviei tudo na segunda feira! Ainda não chegou?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga, recebi as coisas lindas hoje.
    Está tudo maravilhoso. Amei... muito obrigada.
    Olha podes deixar aqui o teu link? para eu ir vendo as tuas coisas.
    O que andas a ler?
    Beijinhos. Boas leituras;)

    ResponderEliminar