segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Trabalho ... cabeça ocupada...

Retirado daqui
Tenho andado com muito trabalho, graças a Deus, mas quero ler e até tenho algum tempo para o fazer, contudo o trabalho absorve o meu cérebro e não deixa espaço para que ele coma os livros.
Começo a ler um livro e estou a gostar mas depois fico cansada ou começo a achar o livro chato. Meu deus nem parece vindo de mim...mas eu quero ler apetece-me muito ler, mas o que ler quando se anda assim? Quero entrar na história e deixar que ela me leve e me faça sonhar, num mundo desconhecido mas saboroso...
Espero que isto seja uma fase e que passe bem rápidooooo. Sinto falta da minha companhia favorita.
Beijocas e boas leituras;)

5 comentários:

  1. Vejo que não sou a única a passar por algo semelhante... será possível que nos fartemos daquilo que mais nos dá prazer??

    ResponderEliminar
  2. Olá Nexita
    Acho que não nos fartamos mas que simplesmente temos a cabeça ocupada com outros problemas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá Leitora,
    Passei para lhe desejar Boas Festas e um excelente 2014.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  4. Olá Dulce,
    Desculpa o atraso mas desejo que tenhas um ano de 2014 com tudo o que desejas, muito amor e muitos amigos mas ainda mais livros para te deixar feliz;)
    Beijinhos.
    Carla Vieira

    ResponderEliminar
  5. ola Leitora!identifico-me com a descriçao que fizeste...sei bem o que isso é...enfim, espero que melhore..
    visita o meu espaço: http://palavrassoltas-carol.blogspot.pt/
    obrigado

    ResponderEliminar