sábado, 23 de março de 2013

Mais um selinho ... lindooooo



Mais um selinho oferecido pela minha querida amiga Carolina,muito obrigada Carolina, do blog Era uma Vez...

1-Colocá-lo no teu blog;


2- Referir o link de quem te enviou;
        blog Era uma Vez...

3- Dizer quais são as três coisas que mais gostas num livro e as três que mais odeias;

As três coisas que mais gosto num livro são:
1-Os Diálogos devem estar bem construídos e um bom livro tem que ter muitos diálogos.
2-Um livro que tenha um pouco de tudo, história de amor com suspense à mistura.
3-O meio onde decorre o contexto histórico e as personagens devem estar bem desenvolvidas

As três coisas que menos gosto num livro:
1- Descrições que ultrapassam o que para mim é humanamente possível.
2- abrir um livro e ver que tem letra mini ufaaaaaaaa dá vontade de gritar.
3- Fins sem lógica ou finais cor de rosa.

4- Enviar a 5 ou 6, blogues.
Esta é a parte que eu menos gosto e sabem porquê porque quando chegou a mim quase todos já responderam ao desafio, assim sendo qualquer bloguer pode responder ao desafio.

Boas leituras ...

sábado, 9 de março de 2013

Minha opinião sobre o livro"Fica Comigo" de Noelia Amarillo

Fica Comigo
de Noelia Amarillo
Prémio Imprensa Feminina Internacional
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 172
Editor: Marcador
ISBN: 9789898470720

Sinopse:
"Fica Comigo é uma apaixonante história de amor que vai muito além dos padrões tradicionais. É um livro que se lê de um fôlego só, cujos protagonistas improváveis nos emocionam e nos fazem recordar valores importantes como o respeito pela diferença e a amizade.
Um homem e uma mulher que contra todas as hipóteses conseguem ficar juntos. Que nos mostra que por amor uma pessoa chega onde tiver que chegar." (Retirado da contracapa)
Minha Opinião:
Não tenho palavras para descrever o quanto maravilhoso é este livro. "Fica Comigo" é uma história que deveria acontecer todos os dias, mostra o lado humano que algumas pessoas têm, a capacidade de acreditar no próximo, sem olhar para a sua aparência e ao seu estrato social. Jared é uma ser humano invisível, é mais um no meio desta multidão de sem abrigo numa sociedade que o que cada vez mais conta o aspecto exterior, o ser bonito o vestir bem e caro, para ser de marca, tudo isto é mais importante do que os sentimentos, do que os nossos ideais, é mais importante do que a vivência de cada um pode transportar e ensinar ao próximo.
Mas apesar de todos estes ensinamentos o livro não é de facto tão magnífico como estava a contar. É um livro que se lê bem num dia (apesar de eu ter demorado bem mais), tem partes de uma sensualidade extrema, mas é um livro que segundo o que eu já pesquisei, podia ter sido outros a trazer a escritora à ribalta.
Gostei deu para passar umas horas agradáveis.

Classificação entre o 3 e o 4, logos vou atribuir  3,5 (gostei e bom daria gostei muito)

Boas leituras;)

Noelia Amarillo


Noelia Amarillo nasceu em Madrid em 1972. Cresceu num bairro dessa mesma cidade e continua a residir lá neste momento com o marido e as filhas.Neste momento trabalha numa empresa familiar, onde pode desfrutar dos seus tempos livros com a família e os amigos, conseguindo assim ter tempo para fazer aquilo que mais gosta: escrever ficção romântica.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Bom final de semana...e muitas leituras

(retirado daqui)
Amei esta imagem a menina é como eu...silencio para ler e me concentrar.
Está o máximo...
Boas leituras;)

sábado, 2 de março de 2013

Bom fim de semana e boas leituras...

Este fim de semana ainda tenho tempo para ler por isso vou aproveitar ao máximo...
Estou a gostar muito do livro escolhido "Fica Comigo" de Noelia Amarillo...
Boas leituras;) 

sexta-feira, 1 de março de 2013

Minha Opinião sobre o livro_Alex Cross_ de James Patterson_

Alex Cross
de James Patterson
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626011

Sinopse:
Alex Cross era uma estrela em ascensão na Polícia de Washington DC quando um desconhecido assassinou a sua mulher, Maria, à sua frente.
Anos mais tarde, Alex deixou as forças de segurança e regressou à carreira de psicólogo, revelando-se um bem-sucedido escritor de livros policiais. A vida com a sua avó, Nana Mama, e os filhos Damon, Jannie e o pequeno Alex parece correr na perfeição, e o detetive admite mesmo viver um novo amor.
É nesta fase que John Sampson, o seu antigo parceiro na Polícia, lhe pede ajuda para capturar um perigoso criminoso. Cross regressa então à ação, sem saber que se prepara para enfrentar o assassino da sua própria mulher.
Tem início a busca pelo homicida mais astuto e psicótico que jamais enfrentou, que o vai empurrar perigosamente para o ponto de rutura.

Críticas de imprensa:

«Se houvesse de facto super-heróis humanos, Alex Cross seria o melhor.»
New York Times

«Alex Cross é um herói adorável e dedicado à família, cujas generosidade e compaixão compensam a crueldade e frieza dos vilões de James Patterson.»
Publishers Weekly

«Alex Cross é uma das melhores e mais apaixonantes personagens dos policiais modernos.»
San Francisco Examiner

«Repleto de ação e suspense, Alex Cross irá prender a sua atenção desde a primeira página.»
Amazon

Minha opinião:

Mais um livro de James Patterson mais uma descoberta maravilhosa que fiz e muito sinceramente recomendo vivamente a leitura deste escritor.
Comecei por ler deste escritor livros de romance, tais como:Abre o teu coração e Diário de uma Mãe, fiquei absolutamente rendida. Depois li "Um Casamento no Natal" que por ter uma fasquia muito alta, devo dizer que me desiludiu um pouco, tenho que pegar nele novamente.
Quando tomei conhecimento que James Patterson escrevia policiais, fiquei tristonha pois não fazia o meu estilo de leitura, pois bem após a leitura de Alex Cross posso dizer que estou rendida ao escritor James Patterson. Como é habitual nos livros deste escritor os capítulos são curtos e a leitura é muito simples e motivadora, eu quando estava a ler este livro, pensava para mim leio este e depois fecho o livro, mas não resultava, lia mais e outro capítulo...logo são livros de leitura viciante.

Alex Cross vê a sua vida mudar de forma radical quando a sua mulher é morta mesmo à sua frente. 
Tudo muda na vida de Alex abandona o seu trabalho na  polícia e retoma à sua antiga carreira  à psicologia. No entanto, a vida nem sempre nos trás o que esperamos e o  destino faz Cross regressar à sua antiga actividade na policia, mesmo que temporariamente, para ajudar o Detective John Sampson, seu amigo e companheiro de longa data.
Violações e mortes andam a acontecer todas elas de uma forma muito bem estruturada. As vítimas das violações não falam nada sobre o violador, pelo medo das ameaças feitas pelo mesmo, mas o perfil delas é sempre o mesmo, elegantes e sofisticadas de um modo clássico, são mulheres bem sucedidas profissionalmente, independentes e solteiras. Por outro lado os homicídios vão acontecendo, estes são perfeitos e com uma perícia exageradamente perfeita. 
Ligar o mesmo homem que viola ao homem que é matador profissional é um passo de gigante. 

Este assassino para além de matar e violar tem uma família que protege a sua família, tudo pode acontecer menos tocarem na sua família ou fazer mal a um dos seus.

Um livro de intriga e suspense desde o início até ao final, uma história   deliciosamente contada que só pode vir de uma imaginação formidável.
Aconselho vivamente a leitura do livro.

Classificação:6 de 7_EXCELENTE_

Boas leituras;)