quarta-feira, 12 de novembro de 2014

We Read To FORGET Reality

retirado daqui
Tem sido muito complicado entrar numa leitura, tenho tentado várias, mas não consigo entrar na história ou porque não me diz nada ou porque logo desde o início é bastante agressiva e aborda temas para os quais eu não estou muito preparada. Passei um momento muito complicado na minha vida e só me apetece ler coisas leves engraçadas e que me façam descomprimir, rir e não pensar muito no que está à minha volta. Não estou a fugir à realidade como alguns poderão pensar estou simplesmente a tentar ser feliz por algumas horas, se é que isso é possível. Acreditem não desejo a ninguém nem ao meu maior inimigo que passe por tudo aquilo que eu passei, não me vou alongar pois existem coisas que devem ficar connosco mas foi uma fase muito, muito má, agora desejo descomprimir e mergulhar a cabeça num livro lindo e arrebatador. Aceitam-se sugestões e desde já agradeço a quem mas der pois bem preciso.
Boas leituras... 

2 comentários:

  1. Olá,
    Espero que a fase má tenha passado por completo e toca a por a leitura em dia!!!
    Um livro que adorei e que me ri muito foi Jaime Bunda e a morte do americano de Pepetela, fabuloso mesmo. A Gaby Hauptmann também tem livros muito divertidos a começar pelos titulos. Também gosto muito de Rosa Lobato Faria, Susana Tamaro e o nosso inconfundível e divertidissímo Mário Zambujal.
    Ajudei? Espero que sim.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dulce
      As fases más trazem sempre o seu lado positivo, aprendemos a dar mais valor ás coisas e ás pessoas realmente importantes, esta foi a lição que tirei desta má fase que passei. Agora em relação aos teus conselhos agradeço do fundo do coração já li Pepetela mas não esse livro, fiquei com "água na boca". Em relação à outra escritora Gaby Hauptmann tive que ir pesquisar e encontrei um livro que na realidade já tinha ouvido falar, que é este:"Mulher Procura Homem Impotente para Relacionamento Sério", pelo título parece ser divertido. Da Rosa Lobato Faria tenho um cá por casa e do Mário Zambujal já li alguns mas ainda tenho outros por aqui na estante, de Susana Tamaro tenho para ler Querida Matilde que deve ser muito bonito.
      Respondendo à tua pergunta, claro que ajudas-te é sempre bom ter feedback.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar