sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

As minhas prendas literárias no sapatinho...

Este ano para surpresa minha tive muitos livros no meu sapatinho e todos eles corresponderam às minhas especulativas logo estou super, mega e hiper feliz... vejam lá: 


Como se pode ver foi um natal repleto de livrinhos facto que eu não estava nada à espera, mesmo nada. Ainda para mais todos eles livros que eu queria muito, mesmo muito. O Pai Natal foi muito generoso comigo este ano de 2014 e para além dos livros ainda me trouxe uma botija de água para os pés mas das eléctricas, que se aquecem 3 minutos à corrente e fica toda a noite quentinha na cama, um creme para o corpo, umas meias super giras e muito quentinhas e ainda uma caixinha de chocolates. Bom não me posso queixar este ano, pois tive um ano repleto de prendinhas e todas muito bonitas.
Continuação de boas festas...
                      

2 comentários:

  1. Ricas prendas! Estou a ver que o Pai Natal portou-se muito bem :D
    Adorei o Quando o Cuco Chama! Espero que também gostes! :D
    Continuação de boas festas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zé
      Obrigada pela visitinha aqui ao cantinho, não me posso queixar das prendas deste ano. Certamente vou gostar do livro que referes não fosse ele da nossa J.K.Rollins, um pseudónimo.
      .Beijocas e continuação de boas festas!

      Eliminar