domingo, 18 de maio de 2014

Minha Opinião do livro "O Olhar do Amor_Os Sullivan"_Livro 1_de Bella Andre

O Olhar do Amor
Os Sullivan - Livro 1
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 192
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896574284

Sinopse:
Enquanto fotógrafo de êxito que passa a vida a viajar, Chase Sullivan está farto de mulheres bonitas e sempre que vai a casa, em São Francisco, um dos seus sete irmãos tenta arranjar-lhe outra. Chase acha que a vida que tem é formidável, até que uma noite conhece Chloe que tem o carro atolado na valeta de uma estrada de Napa Valley. O fotógrafo nunca conheceu uma mulher mais encantadora, tanto por dentro como por fora, mas apercebe-se rapidamente de que Chloe tem mais problemas para além do carro acidentado e em breve vê-se a querer remover montanhas para a amar e proteger. Mas Chloe permiti-lo-á?

Minha opinião:
Quando tirei este livro da estante não sabia muito bem com o que esperava, peguei nele e simplesmente comecei a ler. À medida que as páginas iam sedo desfolhadas comecei a ler cada vez mais devagar, não por não estar a gostar mas pelo contrário estava a adorar.
Chloe e Chase Sullivan são as personagens principais, ela é uma mulher frágil e medrosa que foge do seu marido Dean, por ser vítima de maus tratos. Por outro lado Chase que encontra Chlose na berma da estrada, é um dos seis irmãos da família Sullivan, belo, carinhoso, compreensivo, enfim o homem que qualquer mulher fica perdida. Contudo, a mulher frágil só aceita a ajuda deste belo homem por estar numa estrada abandonada e a chover granizo.
Apaixonados um pelo outro decidem-se envolver-se mas só sexualmente, sem sentimentos_ sem amor só com prazer_. Mas ele amava Chloe desde o primeiro dia, contudo ela era fria e distante, tinha prometido não se envolver com mais nenhum homem. Mas aquele homem era diferente e o amor inicial aumentou de dia para dia.
Nada mais vou dizer sobre o livro senão daqui a nada conto a história toda ;)
Gostei muito e aconselho para quem gosta de livros romanticos e sensuais.
Boas leituras;)

A escritora Bella Andre

Bella Andre

Bella Andre tem um bacharelato em Economia pela Universidade de Stanford. Trabalhou como directora de 
marketing
, mas sempre gostou de escrever. É autora de vários romances eróticos de grande êxito.
Vive no Norte da Califórnia com o marido e os filhos.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Olhar do amor_ de Bella Andre

Finalmente encontrei um livro que me prende de tal forma que vou lendo bem devagar para saborear cada frase, cada diálogo, para saborear tudo. Tenho pena de estar a chegar quase a metade mas certamente que será uma leitura que irei repetir...

Daqui a alguns dias deixarei aqui a minha singela opinião.

Continuação de boas leituras.