quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Aquisições do mês de Janeiro

Admito perdi a cabeça, coisa que não me acontecia à muito tempo mas os livros que adquiri foram todos livros que tinha de baixo de olho faz algum tempo, mesmo assim não se justifica tanta compra. Eu tinha dito que este ano queria comprar menos livros e logo no primeiro mês do ano estraguei tudo ehehhehe....
Adquiri 13 livros logo já ultrapassa um livro por cada mês do ano de 2015, meu deus tenho que me controlar, e fiz duas reservas da saga de Caçadores de Sombras o número 3 e o 5, logo não dá 13 mas 15 livros. No comment, please!

E os livros são...













Quando receber os outros dois da saga A Cidade dos ossos coloco aqui no blog, pois em princípio só vem daqui a um mês.
E aqui estão as minhas aquisições do primeiro mês deste ano e que espero não se repetirem na quantidade nos próximos meses, começando por no mês de fevereiro não adquirir nenhum livro...espero conseguir...
Beijocas e boas leituras...

6 comentários:

  1. É neste momento que a ambiguidade se apodera de mim. Por um lado fico cheia de inveja, também quero!!!! Por outro lado fico super orgulhosa de mim pois ainda hoje estava prestes a cometer uma loucura do mesmo género mas consegui controlar-me.
    Boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Pois acredito que sim mas uma coisa é certa se comprei foi porque monetariamente posso o problema é mesmo o espaço. Mas parabéns por teres resistido, para a próxima vou fazer o mesmo.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  2. Sua estante com certeza está muito linda com estas capas maravilhosas, parabéns pelas aquisições!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa
      Não devia ter abusado pois já não tenho lugar para guardar os meus livros tenho que arranjar uma estante nova;)
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  3. Olá,

    Por vezes é bom cometer loucuras destas. Pode sair caro mas ficamos com um sorriso na cara e podes encher de inveja os teus seguidores, isso não se faz ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia
      A ideia nunca é encher de inveja os seguidores ;) mas sim partilhar com eles as minhas loucuras e a minha alegria...que espero não vir a repetir tão cedo:)
      Beijinhos e boas leituras...

      Eliminar