quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

TAG...vem participa...

Olá a todos e um feliz 2015!

Estou aqui para responder a uma Tag que me foi proposta pela minha amiga Amanda http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/ . 

O objectivo da Tag é ajudar os blogs que ainda estã no inicio e ainda não têm 200 seguidores.





As regras são as seguintes:
Escrever 11 fatos sobre mim;
Responder as perguntas de quem me indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicar;
Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster e;
 Linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM:
1. adoro café ao pequeno almoço;
2. adoro ler;
3. adoro o mar;
4. amo cães e gatos;
5. gosto da minha profissão;
6.gosto de ir ao cinema;
7. gosto de ver desenhos animados;
8. amo assistir filmes deitada no sofá e a chover  lá fora;
9. adoro música;
10. amo a minha família;
11.amo de paixão chocolate.

Perguntas da Amanda:

1) Qual o seu género de livro favorito?
2) O que você está lendo no momento?
3) O que acha das tags?
4) Qual o primeiro livro que você leu?
5) Tem algum blog q te serviu de inspiração?
6) Qual livro você indicaria para dar de presente?
7) Você deixa de sair com amigos para ler e blogar?
8) Qual o livro que você detestou?
9) Quantos livro você geralmente lê por ano?
10) Você se considera uma pessoa culta?
11) Pepsi ou coca-cola?

Minhas respostas:
1. Fantasia e romance.
2. Viagem ao fim do coração de Ana casaca.
3.Tem umas que gosto outras nem por isso.
4.Carlota nas férias de Natal.
5.Não.
6.Compaixão de Jodi Picoult.
7.Não.
8.Não me recordo de nenhum.
9.Esta é complicada, depende do ano mas normalmente ronda os 40.
10.Dentro dos parâmetros medianos.
11. Nenhuma, não gosto. 

MINHAS PERGUNTAS:
1. Qual o teu escritor favorito?
2. Costumas emprestar os teus livros?
3.Fazes orelhas no livro ou usas marcadores?
4. Encadernas os livros enquanto estás a ler?
5. Sublinhas as frases que mais te marcam no livro ou transcreves?
6.Comes ou bebes enquanto lês?
7.És do tipo que só sai de casa com um livro?
8.Qual o livro que mais te marcou até hoje?
9.Porque fundas-te um blogue?
10.Gostas de ler o livro depois de ver o filme?
11.Qual a saga que mais gostas-te?

Blogs que indico:
Todos os que queiram responder a este tag podem fazer não vou especificar nenhum, quem quiser participa....

Sem comentários:

Enviar um comentário