segunda-feira, 23 de março de 2015

TAG – Liebster Award

Fui desafiada pelo blog http://miniestanteliteraria.blogspot.pt/2015/03/tag-liebster-award.html#comment-form a responder a esta TAG.
A TAG é destina a blogues com menos de 200 seguidores.
A Liebster Award TAG consiste em: 

1 - escrever 11 factos sobre nós
2 - responder às perguntas que nos fizeram;
3 - nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder à TAG;
4 - fazer 11 perguntas a esses blogs;
5 - partilhar a foto da Liebster Award TAG no post;
6 - enviar o link do post a quem nos nomeou.

11 FACTOS SOBRE MIM:
  1. Adoro café e chã de camomila;
  2. Sou amiga do meu amigo, detesto falsidades e intrigas de diz que disse;
  3. Sou uma leitora compulsiva, amo ler é a minha paixão;
  4. Gosto de frio e de chuva não gosto do calor;
  5. Adoro ver um bom filme animado, romance ou comédia romântica;
  6. Detesto stress, e pessoas agitadas colocam-me fora de mim, gosto de fazer tudo com calma,
  7. Detesto quando falam para mim antes de eu tomar o pequeno almoço, pelo menos o café;
  8. Gosto de estar sozinha sem barulho a ler um bom livro numa tarde de chuva e frio;
  9. Adoro a natureza, montanhas, serras, mar, passear pelo meio das flores, jardins etc...
  10. Não sou pessoa de falar muito com quem não me é familiar, por isso acham que sou tímida, mas diria que gosto de observar para depois poder como actuar.
  11. Adoro a minha profissão_Professora_ gosto de ensinar.
Responder às perguntas que me foram feitas:

1 – Qual o teu género preferido de livros?
Gosto de romances históricos com sensualidade do tipo Madeline Hunter, gosto dos policiais de James Patterson.

2 – A quem deixarias os teus livros?

Ainda não pensei nisso mas como tenho quase 600 livros deixaria à biblioteca municipal da minha terra.

3 – Nomeia 3 autores que pretendes ler brevemente?
James Patterson, Madeline Hunter e Jodi Picoult.

4 – Existe algum livro que tenhas decidido, desde o seu lançamento, não o ler?

Não.

5 – Onde é o teu local favorito para ler?

Na sala durante o dia e no quarto à noite.

6 – Qual o livro que andas a ler?

Shiver_Um amor impossível_ .

7 – Qual o objeto que levas sempre contigo e não sais de casa sem ele?

O livro que estou a ler tenha ele o tamanho que tiver.

8 – Qual a tua comida favorita?

Arroz de cabidela mas o que a minha mãe faz.

9 – Qual a tua maior qualidade e maior defeito?

Amiga do meu amigo e guardo segredo, defeito é ter um humor de cão quando acordo.

10 – Qual o teu maior medo?

Sentir que vou morrer.

11 – No blogue adotas-te o novo acordo ortográfico?

Não tive essa preocupação.

Não vou escolher os blogs pois já quase todos foram escolhidos quem quiser pode responder à TAG. Gostava que a Mini estante literária respondesse às perguntas para nos conhecer-mos melhor.

Minhas perguntas:
1-O que mais te fascina na leitura?
2- Porque crias-te um blogue?
3- Qual o teu escritor(a) favoritos?
4-Compras livros quando podes ou queres ou só quando não tens nada para ler em casa?
5-Como leitora qual o teu maior defeito?
6- Estipulas o número de páginas que tens de ler por dia?
7-Emprestas os teus livros?
8- Quando começas um livro, lês até ao fim sempre mesmo que não estejas a gostar?
9-Qual o teu principal defeito e a tua principal virtude?
10-Onde costumas ler?
11-Costumas reler os livros?

6 comentários:

  1. Olá!
    Esse livro parece interessante, gosto muito de livros desse género, é caso para dizer que me deixaste com a pulga atrás da orelha.
    Quanto à tag, gostei das tuas respostas e identifiquei-me com quase todos os factos sobre ti. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de o ler eu estou a gostar muito, estás a falar do Shiver _ um amor impossível_?
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  2. Olá,
    Somos parecidas em algumas coisas. Mas eu sou mesmo tímida.
    Gostei muito das tuas respostas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Gostei muito de ver as tuas respostas, deu para ver que somos parecidas em alguns aspetos.
    Estou a gostar muito do teu blog.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara. Acredita que estão aqui algumas horinhas de dedicação e amor.
      Beijinhos.

      Eliminar