sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fantasia muita fantasia...

Estava a começar a ler mais um livro do meu adorado escritor James Patterson, Private Los Angeles, mas por incrível que pareça não estava a sentir o livro, que me perdoe Patterson. Eu sei que o livro é bom mas apetece-me um outro tipo de leitura neste momento, não quero policiais.
O que quero...quero livros de fantasia, faz muito tempo que não leio livros de fantasia, então apetece-me enterrar a cabeça em livros com muita fantasia e muito romance.

Então dei uma vista de olhos nas laterais do blogue onde estão alguns livros que tenho nas minhas estantes e encontrei a Saga das Criaturas maravilhosas, completa e ainda por ler. Foi então que me dirigi à minha mega estante e peguei logo nos quatro volumes que constituem a saga, pensei para com os meus botões aqui está o que eu queria.

Depois fui cuscar a sinopse do primeiro volume e rendi-me, tem mistério e romance. Eu quero mesmo fantasia tipo Crepúsculo e se não fosse pedir muito comum pouco da magia do Harry Potter no meio, mas se for de Hex Hall, já fico contente.

Com toda a vontade que estou de ler fantasia fui cuscar um pouco sobre estes livros em termos de imagens e encontrei o que queria seres fantásticos e misteriosos e um casal de namorados perdidamente apaixonados. E não resisti em ir cuscar um pouco mais e fui ver o trailer do filme Criaturas maravilhosas e fiquei fascinada com o pouco que vi. Como para mim os livros são sempre melhores que os filmes espero não me desiludir com estas leituras fantásticas.

Não encontrei uma imagem com os livros em português já com a saga completa, mas dá para ficar com uma ideia da saga para quem não a conhece.

Boas leituras para mim e para vocês claro...;)
P.S. Espero não me desiludir estou mesmo a precisar de um banho de fantasia.

4 comentários:

  1. Olá,
    Espero que gostes da série mais do que eu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Estou quase a terminar o primeiro e estou a gostar muito mesmo.
      Boas leitura e beijinhos

      Eliminar
  2. Olá,
    Já vi o filme do primeiro livro e gostei, mas confesso que é uma saga que não sei se devo ou não arriscar ler.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Compreendo perfeitamente o que sentes, mas ao contrário do que consta por muitos blogues esta saga não tem nada a ver com crepúsculo, claro que temos um caso amoroso, como em todos os livros mas a história vai muito mais além do que isso. Eu estou a terminar o primeiro livro e estou a gostar muito mesmo.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar