sábado, 23 de maio de 2015

Desafio I | Maratona Gelo e Fogo

Desafio I | Maratona Gelo e Fogo

Vamos começar pelo principio, quando tudo começou, para fazer sentido. Contem-me, quando e porquê esse interesse em ler As Crónicas Gelo e Fogo? ( Mulher que ama livros)
Bom tudo começou quando eu li alguns postes sobre os livros e fiquei curiosa sobre os mesmos.
Nunca vi nenhuma série pois sabia que se visse ia tirar todo o interesse para os livros.
Então comecei a apostar na compra da saga e quando dei conta tinha a saga completa. Contudo, tinha muito receio em lhe pegar pois achava que devia ser uma leitura difícil, com muitos personagens e que não ia conseguir seguir a história.
Agora com a maratona Crónicas de Gelo e Fogo, estou muito entusiasmada para a leitura da saga, vamos ver se consigo.
Boas leituras!

4 comentários:

  1. Olá,
    Ai, sem querer meti um não gosto nas reações do post e depois ia para tirar e meti outro, desculpa, não era suposto. Aquilo dá para tirar? :\
    O meu interesse pela saga também se deve essencialmente a ver tanta gente a falar tão bem dela e por causa de todo o furor que há em torno da série televisiva.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não tem mal acontece, não te preocupes com isso, que eu também não;)
      Temos gostos semelhantes, mais uma vez se confirma.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Ois,

    Vais adorar tenho a certeza :D

    Bjs e boas aventuras por Westeros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Estou a adorar, vou entrar no terceiro volume no dia 1 de junho. Dizem que este é mais maçudo mas não interessa eu adoro esta saga.
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar