sábado, 23 de maio de 2015

Desafio II | Maratona Gelo e Fogo

Desafio II | Maratona Gelo e Fogo

Presumo que já leram o primeiro volume. Ou conhecem os personagens da série. Contem-me, qual é o personagem com características mais parecidas com a vossa personalidade. Só um personagem. Sejam defeitos ou qualidades. (Mulher que ama livros)
Eu considero que a personagem que mais me identifico é com Ned Stark, pela sua lealdade para com o amigo Robert, para com a sua adoração que tem pela sua família. Ned é uma personagem com a qual me identifiquei desde o início da saga.

Defeitos tem também na forma como tratou o seu filho bastardo, mas mesmo ai fez de uma forma para que ele não viesse a sofrer no seio de uma família que não era a sua, por isso acho que não o fez com o verdadeiro sentido de maldade.
Definitivamente Ned Stark.
Boas leituras!

8 comentários:

  1. Olá,
    Também é uma das minhas personagens preferidas. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É até agora é a minha personagem preferida, gosto da postura dele perante as diversas situações.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  2. Oi Carla!
    Eu gosto tanto da Daenerys e da Arya. Não sei se sou parecida com elas, mas eu gosto, HAAHAHA.
    Já li o livro 1 e estou lendo o 2, mas acompanho a série semanalmente.
    Adorei essa maratona!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alessandra,
      Eu também gosto muito dessas personagens mas a que mais me identifico é Ned.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla,
    Tal como já viste, também me identifico mais com o Ned =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      É parece que vamos ter o mesmo fim ;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Ois Carla,

    Percebo a tua resposta mas na verdade não o levou a lado nenhum, não sei se sabes :D

    Mas é um grande personagem ;)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Infelizmente sei, mas mesmo assim continuo a identificar-me com ele. Foi o personagem que mais me marcou no primeiro livro no segundo já tenho outras, mas isso fica para outros desafios.
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar