sexta-feira, 1 de maio de 2015

Maratona literária...A Guerra dos tronos


Nunca entrei numa maratona literária, mas decidi entrar nesta que estava no blogue http://jardimdemilhistorias.blogspot.pt/ mas que foi ideia do blog http://amulherqueamalivros.blogs.sapo.pt/ da Cláudia. Consiste em ler a saga Guerra dos Tronos que são dez livros a partir do dia 1 de Maio até dia 30 de Setembro.

Não sei se vou conseguir mas de qualquer das formas inscrevi-me pois nada tenho a perder.

Não quero prejudicar as outras leituras com a Maratona mas claro que vão sair danificadas, mas tenho tanto tempo para os ler depois.

Agora vou concentrar-me em acabar de ler "Tenho o teu Número" e depois vamos pegar no primeiro volume da Guerra dos Tronos_Crónicas de Gelo e Fogo_.



Boas leituras.

6 comentários:

  1. Olá,
    Nao fazia ideia que estavas a participar nesta maratona, também lá ganhei coragem e estou a participar. Boa sorte :)
    Estou com o mesmo receio que tu em relação a outras leituras, principalmente porque os livros desta série têm um tamanho considerável, mas pronto, pensamento positivo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu vi lá que ias participar, tive que ganhar coragem pois tinha tantas leituras para fazer e que ainda as quero fazer, e como dizes os livros são de tamanho considerável. Mas tinha que os ler já os tinha a todos cá por casa, o meu receio era serem livros demasiado complexos, entendes?!
      Mas se outros conseguiram ler também vou conseguir.
      Agora boa sorte e pensamento positivo para a Maratona, vamos conseguir.
      Beijinhos e boas leituras.
      P.S. Estou a terminar Tenho o teu número e é fabuloso.

      Eliminar
  2. Olá,
    É necessário coragem para ler uma série tão grande. Além disso ouvi a dizer que nem sempre é fácil acompanhar os acontecimentos porque existem tantas mortes.
    Boa sorte e boas leituras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É a primeira maratona literária que vou participar e só o faço por já ter os livros todos cá em casa, então é uma forma de tentar ler o máximo possível, vamos ver se consigo chegar ao fim da maratona, pensamento positivo.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Já li os primeiros 5, por isso só faltam outros 5! É meio caminho andado lol Estou a adorar a série, mas custou-me um pouco ler o quinto por isso vou fazer uma pausa antes de continuar!

    Quanto a esta maratona é preciso coragem :) Não é o tipo de livro que se lê muito rapidamente, pelo menos para mim!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu estou quase a meio do segundo livro A Muralha de Gelo e estou a gostar muito, mas não li de seguida ao Guerra dos Tronos, meti um no meio.
      E antes de pegar no terceiro vou meter dois ou três no meio, pois caso contrário torna-se muito cansativo, por melhor que seja a obra, que é divinal gosto sempre de variar.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar