segunda-feira, 11 de maio de 2015

Os livros...


4 comentários:

  1. Ois,

    Uma grande verdade, só gostava que os livros fossem mais acessíveis para toda as pessoas, nem toda a gente pode pagar ao preço que os livros estão, ainda assim podem sempre recorrer a bibliotecas :)

    Mas concordo é uma das minhas paixões :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Concordo plenamente contigo os livros, são cultura e sabedoria, deviam ter um preço mais acessível para o bolso de todos.
      Eu tenho a sorte de ter sete irmãos que conhecem a minha paixão por livros e podem ir oferecendo alguns livros, mas confesso que gasto muito em livros.
      Mas também tenho a biblioteca municipal onde vou com frequência, não muita ultimamente pois tenho muito para ler nas estantes, mas sem dúvida é uma boa escolha.
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá,
    Aquela frase é bem verdade, embora os livros não consigam de forma nenhuma colmatar alguns problemas sociais, fazem de nós pessoas melhores, sem dúvida alguma.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu gostei muito da frase e o significado da mesma é muito bom. Também gosto muito do Olavo Bilac, não o imaginava tão espirituoso, se me faço entender;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar