sexta-feira, 22 de maio de 2015

TAG 7 coisas + amo/odeio

TAG 7 coisas + amo/odeio


Olá, aqui vai mais uma TAG. Esta TAG foi proposta pela administradora do blogue Bioquímica da Leitura, que desde já agradeço por se ter lembrado de mim e do blog, claro. Aqui vão as minhas respostas...

7 coisas a fazer antes de morrer:
  • Aprender a andar de bicicleta;
  • Conhecer a India;
  • Viajar para uma ilha deserta;
  • Aprender a nadar;
  • Escrever o Diário da minha vida;
  • Ter uma casa minha;
  • Ler o máximo de livros que uma pessoa pode ler.
7 coisas que mais digo:
  • O que?
  • Está bem.
  • Deixa
  • Não fales comigo antes do café
  • Vou ver
  • Estou a ler
  • Já vou
7 coisas que faço bem:
  • Ler
  • Dar aulas
  • Bolo de chocolate
  • Ouvir os problemas dos outros
  • Comprar livros
  • Andar de carro
  • Gostar de passear com a minha mãe
7 coisas que não faço bem:
  • Arrumar a casa
  • Ouvir música e ler ao mesmo tempo
  • Não sei discutir
  • Nadar
  • Tratar do jardim
  • Asados
  • Correr
7 coisas que me encantam:
  • O contacto com a natureza
  • Crianças
  • A minha profissão adoro
  • Estar em família
  • Tomar um banho quente no inverno e vestir um pijama quente e ir para a cama ler
  • Olhar o mar no inverno acalma-me, transmite-me paz
  • Falar com os meus alunos sobre os seus problemas
10 coisas que amo:
  • A minha mãe
  • Os meus irmãos e sobrinhos
  • Ouvir histórias antigas do tempo dos meus avós
  • Ler (repetindo-me)
  • Ouvir música
  • A minha profissão (repetindo-me)
  • Chocolate
  • Café
  • Rir
  • Dormir
10 coisas que odeio:
  • Violência doméstica
  • Pedofilia
  • Bulling
  • Discotecas
  • Pessoas alcoolizadas
  • Arrogância
  • Pessoas mesquinhas que não têm nada para fazer a não ser meterem-se na vida dos outros e inventarem mentiras
  • Maus tratos em geral
  • Que não me deixem estar no meu canto a ler
  • Falsidade, mentira, desonestidade, tudo o que encubra a verdade, prefiro uma verdade dolorosa do que uma mentira mesmo que pensem que é para o meu bem
5 blogs que taggo:


12 comentários:

  1. Olá Carla,
    Obrigada pela tag, vou tentar responder em breve =)
    E temos coisas em comum ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Ainda bem que gostas-te, depois quero espreitar as tuas respostas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá,
    Odorei a TAG e as tuas respostas.
    Obrigada por me nomeares. Assim que poder vou responder no meu blogue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por aceitares a TAG, depois quero ver as tuas respostas, estou curiosa;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Ois,

    Estas tags são sempre giras para se conhecer a pessoa que está por trás do blog e muitas das respostas identifico-me com elas ehehe

    Adoro passear no mar sabe tão BEM :D

    Tens que te esforçar mais no arrumar a casa ehehe

    Bjs e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Fiacha podes responder à TAG, terei todo o gosto em saber as tuas respostas. Par saber o que não gostas de arrumar eheheheh.....
      Dá para conhecer as pessoas que estão por detrás dos blogues, concordo plenamente contigo.
      Eu arrumo a casa mas não gosto;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá Carla de nada, foi com muito gosto :) foste mais rápida a responder do que eu, tenho andando mesmo com pouco tempo :/ gostei de ler as tuas respostas, na verdade identifico-me com algumas, mesmo que não constem na minha lista (não dá para tudo :p lol)
    Espero que te tenhas divertido a responder!
    Boas leituras, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Gostei muito de responder a esta TAG, sempre que tiveres TAGs podes mandar que eu gosto de responder a elas, é sempre divertido. Para além de que neste caso dá para nos dar-mos a conhecer um pouco mais aos nossos leitores.
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá,
    Gostei muito de ler as tuas respostas à tag, estas tags são sempre boas para nos irmos conhecendo melhor umas às outras. :)
    Identifico-me muito com algumas coisas que gostas e outras que odeias.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Sou da mesma opinião que tu este tipo de TAGs dá para as pessoas ficarem a conhecer um pouco mais quem está por detrás do blogue, o que acho fantástico.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Olá Carla,

    Adorei as tuas respostas :) temos coisas em comum. Assim ficamos a saber mais coisas sobre ti. Obrigada por me nomeares!
    Vou tentar responder assim que puder :)

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Vou esperar para depois ir lá ver as tuas escolhas;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar