quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tag Amo / Odeio

Tag Amo/Odeio
O blogue sabores e dissabores literários desafiou-me para uma tag muito engraçada que consiste no seguinte: 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos e no fim temos que nomear 10 blogs para responderem a esta tag.
10 coisas que odeio:
  • mentiras;
  • falta de cafeína;
  • falta de tempo;
  • arrogância dos que pensam tudo saber sobre mim e nada sabem, a não ser o que está no meu bilhete de identidade;
  • calor;
  • arrumar a casa;
  • não saber o que vou ler;
  • o stress dos outros a atrapalhar-me a minha calma;
  • desemprego;
  • barulho quando estou a ler.
10 coisas que amo:
  • ler;
  • café;
  • mãe;
  • irmãos, sobrinhos e resto da família;
  • mar, o cheiro do mar, adoro o mar no inverno;
  • adoro o inverno e o frio;
  • os meus livros;
  • fazer bolo de chocolate;
  • a minha profissão;
  • tomar o pequeno almoço em silêncio e sozinha de preferência.
Não vou taguear nenhum blogue porque os que queria já fizeram ou já foram tagueados.
Quem quiser pode responder a esta Tag.
Eu gostei muito obrigada ao blog sabores e dissabores literários.

8 comentários:

  1. Olá,

    Uma tag bem gira sem duvida e partilho alguma das tuas respostas, embora deste lado se há algo que não goste é frio e fome ehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Eu sei cozinhar posso não gostar muito mas cozinho e bem, é o que dizem. O verão é horrível para mim, estou sempre doente, com reumatismo, com alergias, desmaio muito, não me dou com o calor e estudei eu em Évora imagina só o tormento que passei.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Se tivesse que fazer uma lista do Gosto/Odeio não andaria muito longe desta.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco,
      Tudo bem contigo?
      Então estou a ver que somos muito parecidos, gosto destas Tags por isso para conhecer melhor quem está por detrás do blogue.
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá,
    Gostei das tuas respostas, obrigada por ter respondido à tag. :)
    Também detesto quando o stress dos outros me atrapalha ou quando o meu atrapalho o dos outros, às vezes também acontece, ahah.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Adorei a tag, quando tires manda mais eu gosto;)
      É eu sou mais para o calma e quando estou mais stressada me afasto das pessoas para ficar no meu canto.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá,
    Gostei muito de ver as tuas respostas e de te conhecer um pouquinho melhor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      É gosto destas tags por isso mesmo dá para conhecer melhor as pessoas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar