domingo, 28 de junho de 2015

Boa semana...

 
 


Queria muito ler estes dois livros esta semana, por um lado ao ler "O despertar da magia" avançava mais um passo na saga Crónicas do Gelo e do Fogo; por outro lado ao ler "Perigosa" terminava de ler a série As Flores Mais Raras de Madeline Hunter.
Eu tentei mas não estou com vontade de ler "O Despertar da Magia" e para mim ler tem de ser um prazer e não uma obrigação como tal parei a leitura, não estou a dizer que é má ou boa, de certeza que é boa mas eu estou com falta de vontade para ler este livro agora, não me vou forçar pois se o fizer não vou gostar e não é isso que eu quero.
Então vou substituir por livros mais leves, estou numa fase para leituras mesmo muito leves.
Beijinhos, boa semana e excelentes leituras.


8 comentários:

  1. Olá Carla :)

    Já li "O Despertar da Magia" e adorei o final!

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ludgero,
      Ainda bem que me contas isso pois ando sem grande motivação nesta leitura, nem sei bem porquê. Assim sei que vou ter um final bom.
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar
  2. Ois,

    Sempre bem acompanhada eheeh

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Tem de ser amigo;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla!
    Já vi que cancelaste O Despertar da Magia? Espero que não tenha sido a minha opinião a desmotivar-te.
    Ainda há muito por acontecer. E é certo que agora na releitura lhe dei 3 estrelas, mas na primeira vez que li, dei-lhe 5 estrelas.
    Não desistas já da saga porque garanto-te que ainda há tantas surpresas e emoções, principalmente nos livros 5 e 6 ;)
    Ahh e já vi que vais ler um livro de Zafon!! Espero que gostes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Li a tua opinião Tita mas não foi isso que me fez parar por uns tempinhos a leitura das crónicas do Gelo e do Fogo.
      Comecei a ler e não estava a conseguir sentir prazer na leitura e para mim ler é acima de tudo um acto que me tem de dar prazer, caso contrário prefiro parar e pegar mais tarde.
      Como tenho tanto para ler achei melhor parar, pois se continua-se o que ia acontecer, sei por experiência própria, é que não ia gostar, não ia dar o devido valor. Assim leio outros livros e depois a vontade vai vir de certeza pois eu gosto muito desta saga e não vou desistir dela.
      Vou ler o último da trilogia da Neblina de Záfon, o último da série das Flores Mas Raras e "O pior dia da minha vida" já estou a ler.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá,
    Também estou mesmo a precisar de ter um status assim. :)
    Eu estou com alguma dificuldade em avançar as leituras da maratona, como ando mais ocupada, fico mais preguiçosa e com uma necessidade de ler coisas muito mais leves, assim como tu.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Já não és a primeira a confidenciar-me isso por isso somos pelo menos três eu não queria desistir mas não sei como vou fazer, muito honestamente vou ler o 4.º volume e depois logo vejo o que fazer, pois ler contrariada não vale a pena.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar