segunda-feira, 22 de junho de 2015

Esta semana vai ser boa...tem de ser ;)

Esta vai ser a minha leitura da semana, não sei se vou conseguir ler mais alguma coisa dadas as dimensões deste livro, nada mais nada menos que 520 páginas. No momento em que estou a fazer este post estou ainda muito no início ainda estou na página 40, estou a gostar apesar de estar no princípio, mas tudo aponta que vai ser uma leitura que eu vou querer saborear lentamente mas ao mesmo tempo vorazmente para saber sempre mais.

Sei que deveria estar a ler "O Despertar da Magia" de George R.R. Martin, para a Maratona Gelo e Fogo, dois livros por mês era o que seria ideal para terminar a saga em setembro, mas quando acabar este livro pego no quarto volume das Crónicas do Gelo e Fogo e fica logo tudo em ordem, nada de stress ler é acima de tudo um prazer e assim é que deve continuar a ser.

Boas leituras e boa semana para todos os que me vão seguindo e lendo.

8 comentários:

  1. Olá :)
    Concordo contigo, ler tem de ser mesmo um prazer :)
    Ainda bem que estás a gostar.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Obrigada. Leitura por obrigação, não obrigada.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Ola, Carla!
    Agardo que voce disfrute coa sua leitura. Penso igual: ler ten que ser un prazer.
    Beijos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada.
      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  3. Ois,

    Espero que tenhas uma excelente semana e que realizes os teus objetivos e fico muito curioso por saber a tua opinião sobre ambos os livros :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Estou a adorar o livro "Em Parte Incerta" é do tipo de que me fascina ando a ler sem saber quem matou, desconfia-o de todos.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá,
    Que boa leitura que estás a ter, tenho a certeza!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Foi uma leitura deliciosa, agora quero ver o filme estou em pulgas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar