sábado, 6 de junho de 2015

Meu fim de semana...




4 comentários:

  1. Nunca li nada deste autor George R.R. Martin que é muito apreciado pela juventude, qualquer dia tenho que me aventurar a o ler.
    Um abraço e bom fim de semana com boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco,
      George R.R. Martin é um escritor excepcional e não é um escritor para a juventude, acredita em mim, eu vou a caminho dos 45 aninhos, ainda me considero uma jovem, mas este escritor tem uma escrita excelente. A Saga Crónicas de gelo e do fogo é maravilhosa. Ainda vou só no terceiro volume são dez ao todo, a série já está a passar na televisão mas eu não a vi.
      Aconselho-te vivamente, não é um livro de fantasia, é um livro de luta pelo trono.
      Beijinhos e boas leituras.
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Olá,
    Esse é dos melhores status que se pode ter, principalmente num fim-de-semana. :) Fico à espera que termines essas leituras para ler as tuas opiniões.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Acredita que sim, mas mais uma vez fiquei doente este domingo com reumatismo. Não consegui ler nada. Mas é um ótimo status.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar