sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nunca parando...sempre em frente...

 
Mais dois livros fabulosos, como sei?
Simples, "Amor Cruel" é de uma das escritoras de eleição que descobri este ano, Colleen Hoover, e pretendo seguir, tenho a certeza que não me vai desiludir.
"O Despertar da Magia" é o 4.º volume da saga Crónicas de Gelo e Fogo, que ando a ler e tenho gostado muito dos livros, e tenho a certeza que George R.R. Martin só me poderá surpreender, não espero menos que isso;)
Boas leituras para todos.

4 comentários:

  1. Ois,

    muito bem e ainda por cima bem acompanhada :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Sempre em boas companhias e estes são dois excelentes livros.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá,
    Eu já li o amor cruel e posso desde já adiantar-me que é um dos meus livros preferidos deste ano, gostei muito mesmo deste livro e das respectivas personagens!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Eu estou a começar muito lentamente, por isso ainda não posso dizer nada. Mas diz-me uma coisa lês-te os outros dois livros desta escritora? É que se é melhor que esses vou agarra-lo já pelas orelhas e fazer uma noitada...literária.
      Beijinhos e obrigada por teres sempre uma palavrinha para deixar por aqui.
      Boas leituras;)

      Eliminar