sexta-feira, 24 de julho de 2015

A escritora Dorothy Koomson

«Apaixonada desde sempre pela palavra escrita, Dorothy Koomson escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. A filha da minha melhor amiga foi o seu primeiro livro editado em Portugal. A história comovente de duas amigas separadas pela mentira e unidas por uma criança encantou as leitoras portuguesas. Pedaços de ternuraBons sonhosmeu amorO amor está no ar Um erro inocenteO outro amor da vida dela eA praia das pétalas de rosa foram igualmente bem-sucedidos, consagrando a autora como uma referência para as leitoras portuguesas. 
Descubra mais em: www.dorothykoomson.co.uk» retirado do site wook


Livros que tenho na estante, ainda por ler, desta escritora:
Boas leituras!

7 comentários:

  1. Olá Carla. Muitíssimo obrigada pelo teu comentário.
    Da Dorothy Koomson lembro-me de ter lido, na altura em que foi lançado, o livro "A Filha da Minha Melhor Amiga". Já foi à uns anitos mas lembro-me de ter adorado a escrita, por ser extremamente cativante.
    Quanto aos seguidores, tenho na barra lateral direita o GFC :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Será um livro a ler no futuro com toda a certeza. Nos seguidores tentei clicar lá mas não consegui aceder.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    O Outro Amor da Vida Dele foi o primeiro que li dela e adorei.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Bom se gostaste e como parece termos alguns gostos semelhantes vou ler esse antes de ler "A Filha da minha melhor amiga".
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    2. Olá Carla
      Espero que gostes então :)
      Ainda não li esse mas é o mais conhecido da autora, também dizem que é muito bom.
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Olá Carla
    Dos livros que tens, só não li (e também ainda não tenho) Um Erro Inocente e Os Aromas do Amor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Eu não li nenhum mas agora apaixonei-me pela escritora acho que vou devorar;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar