sexta-feira, 31 de julho de 2015

A escritora_Cassandra Clare_

  Cassandra Clare
«Cassandra Clare nasceu no Irão e passou os primeiros anos a viajar pelo mundo com a família e vários baús cheios de livros de fantasia, entre os quais As Crónicas de Nárnia. Mais tarde trabalhou como jornalista em Los Angeles e Nova Iorque. Cassandra Clare vive em Massachusetts com o marido, os gatos e ainda mais livros.» retirado do site wook

Livros que tenho desta escritora cá em casa por ler:
Todos estes livros são da série Caçadores de Sombras.
Boas leituras!

2 comentários:

  1. Eu nao gosto desta série de livros, Eu li o primeiro livro pero nao gostei deste.
    A bibliografia da escretor é muito interesante, mais por os livros que ela tem,
    Obrigado por seu concelho.
    beijinhos :3
    você diz fala me de "tu" mais eu nao compreendo, minha professora diz que em Portugal Falam de Tu pero em Brasil de Você e eu nao acho bom a conjugacao do verbos com "tu"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wakimiro,
      Eu li o primeiro livro e adorei, tenho pena que não tenhas gostado.
      Você é a terceira pessoa do singular, Tu é a segunda pessoa do singular.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar