quinta-feira, 30 de julho de 2015

Blog novo visitem...50 páginas por dia

Nestas minhas pesquisas que faço pelo google descobri um blog muito interessante, é um cantinho novo com um nome super giro:
50 páginas por dia este blog nasceu em Junho deste ano a pessoa que o criou é uma menina, que tem leituras e opiniões muito interessantes e muito próprias.

Então pensei porque não divulgar o que existe de novo no âmbito dos blogs literários? Afinal todos nós quando entramos neste mundo precisava-mos de uma mão amiga para divulgar o nosso trabalho, eu não a tive, talvez por isso queira ajudar quem precisa dela.

Vá lá visitem o blog 50 páginas por dia , não custa nada e se gostarem sigam afinal todos nós já passamos pelo estado embrionário do nosso blog, e acreditem e este vale a pena e só tem dois seguidores eu e a responsável pelo blogue.
Vão lá encontrar opiniões dos seguintes livros:
O Velho e o Mar - Ernest Hemingway;
O Mar Infinito - Rick Yancey;
- A Improvável Viagem de Harold Fry - Rachel Joyce;
O Diário de Anne Frank - Versão Definitiva;
A Educação de Felicity - Marion Chesney;
- A Metamorfose - Franz Kafka.

Para já estes são os livros que estão lá opinados e classificados, fiquei muito bem impressionada com o blog por isso, depois de perguntar à responsável do mesmo se o podia divulgar aqui, e de ela ter ficado muito contente e ter aceite, aqui está o meu pequeno contributo que dou aos blogues literários novos com valor que vão surgindo na nossa blogosfera.

Não se esqueçam 50 páginas por dia um blogue a visitar e seguir, não se vão arrepender.
Boas leituras! 

10 comentários:

  1. Olá Carla
    Já fui espreitar o blogue e já estou a seguir =)
    Até já tentei desafiar a menina a participar no desafio das férias.
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Que bom, acho que por vezes devemos dar uma mãozinha aos blogues de qualidade que estão a iniciar, por isso é que fiz o post. Obrigada por também a desafiares.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla,

    Vou visitar o blogue. Estou sempre disposta a conhecer blogues novos! É cada vez mais viciante!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Eu gostei muito do espaço e do nome do blogue. Por isso é que depois de falar com a responsável do blogue, decidi partilhar aqui.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá,
    Fizeste bem em divulgar e dar a conhecer o blog, uma vez que ele é recente, isso é uma mais-vali. Já andei a espreitá-lo e já estou a seguir. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Também acho que sim é sempre bom divulgar blogues novos com qualidade;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá Carla
    Que boa iniciativa!
    Já fui espreitar e gostei, estou a seguir. Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Gostei bastante do blog e isso foi uma mais valia para o divulgar, acho que devemos dar um empurram a quem está a entrar nestas andanças dos blogs literários.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá Carla,
    Fazes bem em divulgar o blogue. É sempre complicado no início.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Por vezes devemos divulgar os que se estão a iniciar por estas andanças;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar