sexta-feira, 17 de julho de 2015

Terceira Semana da Maratona de Inverno #MLI2015 _ Quais são as minhas leituras?

Terceira semana  YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama e os Livros são:
´´


Espero conseguir ler estes quatro livros os três livros, só conheço o autor John Green,já faz muito tempo que quero ler Dorothy Koomson.
O  primeiro, «A Lenda de Despereaux» é na categoria adaptação cinematográfica, filme de animação,o segundo livro «A Praia Das Pétalas de Rosa» tem mais de 400 páginas e está enquadrado no género romance e drama o terceiro livro, «Miúda Online» é um YA Contemporâneo.
Boas leituras e continuação de boa Maratona de Inverno.

12 comentários:

  1. Olá Carla!
    Espero que gostes da Praia das Pétalas de Rosas =D
    Uma dúvida, falas em quatro livros e no John Green... qual é o livro? Do Green só li um conto do Let's it Snow e não gostei muito. Não sei se lhe darei outra oportunidade.
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Estou muito curiosa com A Praia das pétalas de Rosas, nunca li nada da escritora.
      Ainda bem que referis-te essa minha falha dos 4 livros e do Jonh Green, era para ler Cidades de Papel, mas retirei pois não gosto muito do escritor, mas como vai ser adaptado ao cinema queria ler. Vamos ver como corre a semana, cansei-me muito na primeira por isso achei melhor reduzir para três livros, sendo que um deles já é bem grandinho.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    2. Vais-te estrear? Ah boa!! Espero que gostes! Gosto muito da forma como Dorothy Koomson nos transmite as emoções!
      Ahh está explico o Green ;)
      Sim, às vezes é melhor abrandar porque senão também deixa de ser um divertimento.
      Beijinhos

      O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

      Eliminar
    3. Pois nunca li nada dela, tu lês-te e gostas-te a Sara também e a minha irmã também estou rendida tenho que ler.
      Pois foi o que tinha estipulado inicialmente mas retirei tenho que abrandar o ritmo;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Ola, Carla!
    Pos non convenís estés tres livros. Pero podría ler o de Miúda online.
    Tardes un poco en moderar os comentarios de Abracalibro hoje, pero recibín os dous.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Estou a gostar muito de ler «A Lenda de Despereaux» é muito engraçado.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. olá
    Espero gostes da praia petalas da rosas, Cidades de papel vai ser adaptao ao filme por isso eu vou ao cinema .
    Carla boas leituras, desfruta do inverno.
    beijinhos :3 nos leimos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wakimiro,
      Quero ler Cidades de Papel mas não agora na Maratona de Inverno talvez mais para a frente.
      Bom conto em desfrutar do Verão, a maratona é brasileira daí se chamar Maratona de Inverno.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá Carla
    Espero que gostes de A Praia das Pétalas de Rosa! Estou ansiosa para saber a tua opinião!
    Eu vi o filme do Desperaux, não sei se tem alguma coisa a ver com o livro mas adorei!
    Por acaso não tenho grande vontade de ler A Miúda Online.
    Vi nos comentários com a Tita que decidiste ler já Cidades de Papel. Eu também não gosto muito do autor. E estava a pensar ler primeiro o livro, mas acho que neste caso vou só mesmo ver o filme para matar a curiosidade. Tenho muitos livros para ler para dispensar o meu tempo com um livro que penso que não vou gostar.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eu estou desejosa por ler A Praia das Pétalas de Rosa, nunca li nada da escritora e só tenho boas referencias tuas e da Tita.
      Estou a ler Miúda Online e para minha surpresa está a ser uma leitura do tipo YA mas muito agradável, estou a gostar muito, faz-me rir e está bem escrito.
      Estou como tu tenho que gastar o meu tempo em boas leituras, pelo menos que para mim são boas, em leituras que me dão prazer e estou bem arrependida de ter comprado esse e outros livros do escritor, mas enfim serviu de lição.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
    2. Olá,
      Parece que esta maratona está a ser recheada de boas leituras, já para não falar do facto de estares a conseguir cumpir com as leituras previstas e propostas. Fico muito feliz por esta maratona estar a correr-te bem. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Olá,
      É está a correr bem, apesar desta última semana estar com um pouco de recei de não conseguir, mas não há-de ser nada;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar