sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Blog novo visitem....Preto no Branco

Mais mais uma vez nas minhas pesquisas  pelo google descobri um blog muito interessante, é um cantinho novo com um nome super interessante:
Preto no Branco este blog nasceu em Julho deste ano a pessoa que o criou é uma menina, que ainda poucas leituras e opiniões mas tem postes  muito interessantes e muito próprios.

Então pensei, tal como anteriormente, porque não divulgar o que existe de novo no âmbito dos blogs literários? Afinal todos nós quando entramos neste mundo precisava-mos de uma mão amiga para divulgar o nosso trabalho, eu não a tive, talvez por isso queira ajudar quem precisa dela.

Vá lá visitem o blog Preto no Branco , não custa nada e se gostarem sigam afinal todos nós já passamos pelo estado embrionário do nosso blog, e acreditem estes promete vir a ser um bom cantinho literário tem um seguidor eu.

A responsável do blogue já está no grupo Goodreads por isso não é propriamente nova nas andanças literárias, contudo agora decidiu criar um blog.

Vão lá encontrar opiniões dos seguintes postes:
-   CITAÇÕES | A sabedoria de Tyrion Lannister;
-   BOOK REVIEW | Morreste-me;
-   OUTRAS CONVERSAS | Publicidade criativa;
-   BOOK REVIEW | O Bom Inverno;
-   INSPIRAÇÃO | 100 Dias Sem Medo;
-   BOOK REVIEW | O Artista da Morte.

Para já estes são os postes que estão lá opinados, fiquei muito bem impressionada principalmente porque esta bloguer até agora apostou muito nos escritores portugueses.   Após ter perguntar à responsável do Blog se o podia divulgar aqui, e de ela ter ficado muito contente e ter aceite, aqui está o meu pequeno contributo que dou aos blogues literários novos com valor que vão surgindo na nossa blogosfera.

Não se esqueçam Preto no Branco  um blogue a visitar e seguir, não se vão arrepender.
Boas leituras! 

12 comentários:

  1. Ola, Carla!
    Non conhecía esse blog, mais intentarei visitalo en canto acabe cuns traballos que estou a facer. Gracias pola indicación.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Visita ainda está em estado embrionário mas promete ser um espaço excelente.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Obrigada Carla por todo o apoio e carinho.
    Era um projecto que já estava há muito na gaveta, mas finalmente resolvi pôr mãos à obra e aqui está ele. Agora é trabalhar e fazê-lo crescer. Espero conseguir corresponder às expectativas! :)
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Acho que quem por aqui anda há algum tempo deve divulgar os novos blogues que têm um projecto interessante como o teu;)
      Não tens de agradecer. Agora tens de dedicar o teu tempo a esse teu cantinho que já me conquistou.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla
    Adoro estes teus posts :)
    Vou lá dar uma espreitadela.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Temos que pensar em fazer um grupo de divulgação de novos blogues;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Femme Trivial,
      Eu gostei do espaço;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá Carla
    Não conhecia o blogue mas vou espreitar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Este blogue é mesmo fresquinho mas tem lá um post que acho que vais gostar;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Olá,
    Não conhecia, mas já vou lá espreitar o blog. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      É um blog muito recente e acho que será, com a continuidade um excelente espaço.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar