sábado, 29 de agosto de 2015

Desafio-Regresso à Escola

Recordam-se de eu ter postado este Desafio-Regresso à Escola? Que foi organizado pelo  Grupo Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas do Goodreads? 
 
O Desafio Regresso à escola tem duas vertentes:
- Escolher um   livro juvenil, que vos faça recordar os vossos tempos de escola.
Eu escolhi o livrinho:
-Primeira leitura conjunta. E melhor ainda, de um livro do Plano Nacional de Leitura (PNL). As votações terminaram e o livro vencedor foi, um que faz muito tempo que o quero ler:
Estes dois livros entram directamente para as minhas leituras do mês de Setembro.
Beijinhos e boas leituras.

8 comentários:

  1. Olá Carla
    Não foi no livro que votei mas também tenho curiosidade para o ler :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Mas vamos gostar;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla,
    Também vou participar no desafio mas vou fazer apenas metade porque não vou fazer a leitura conjunta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Que bom!
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá,
    Gostei muito do livro escolhido, é um livro que quero ler há muito tempo. O livro ainda é grandinho e tenho outros desafios para terminar, mas vou tentar adiantá-los para conseguir ainda participar na leitura conjunta.
    Entretanto, participo pelo menos na leitura juvenil. :)
    Esta iniciativa foi excelente, a sério. Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Achamos esta ideia diferente e decidimos avançar. Espero que consigas a leitura conjunta.
      Vamos ter bons desafios para breve, muito interessantes;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá Carla
    Espero que gostes d'A Rapariga que Roubava Livros! Eu adorei e estou curiosa para ver a vossa opinião =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Tenho uma enorme curiosidade sobre esse livro, vamos ver se não me desiludo, pois também tenho elevadas expectativas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar