sábado, 29 de agosto de 2015

Estou muito feliz...

Olá meus queridos amigos, tenho uma boa noticia para vos dar, no meio de todos estes números de professores que não foram colocados, 90% do contratados não conseguiram colocação este ano, eu faço parte dos 10% que consegui.
Mas ainda melhor para além de ter ficado colocada, em Cascais, longe de casa, mas eu gosto de conhecer lugares novos, fiquei com um horário completo para todo o ano.

Achei que devia vir aqui contar o motivo da minha enorme felicidade, dado que no ano lectivo anterior, não fui colocada, estava com muito medo. Mas como alguém me disse:"Deus escreve certo por linhas tortas.".

Aqui vou eu para Cascais, com os meus livros, claro, agora tenho de os escolher, isso é que vai ser pior;) Mas vou feliz, em busca de novas experiências de ensino, novos alunos e colegas de trabalho.

Vou para um lugar bonito e onde todos os meus caminhos estão novamente em aberto, um novo sítio, uma nova escola, uma nova vida. Mas claro, sempre acompanhada pelos meus maravilhosos livros. Pois vou ter muito tempinho para ler e trabalhar.

Gostava de avisar que é normal que agora nesta fase de adaptação vai ser normal que me ausente temporariamente do blog, mas quando voltar colocarei todas as minhas opiniões em dia.

Ano lectivo novo, vida nova!
Beijinhos e boas leituras.

20 comentários:

  1. Olá, Carla.

    Parabéns! Sendo professora, sei bem o que representa essa colocação.:D
    O engraçado é que ficas perto, porque eu dou aulas na Parede, felizmente há já bastantes anos. Sou QZP, mas já numa boa posição, tenho consguido ficar onde quero.

    Desejo-te muita sorte e, se precisares de alguma coisa, cá estamos!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Carla eu fui colocada no Agrupamento de Escolas da Parede em Cascais.
      Por isso vamos ser colegas na mesma escola;)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Olá Carla,
    Fico muito feliz que tenhas sido colocada.
    Muitas felicidades para esta nova etapa. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada, vai ser uma nova etapa para a minha vida pessoal e profissional;)
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Carla
    Muitos parabéns mais uma vez!
    Acho que nunca fui a Cascais mas parece muito bonito :)
    Desejo-te as melhores felicidades amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Obrigada amiga;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns e felicidades nesta nova fase, Carla!

    Tudo de bom e que as leituras se mantenham ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise,
      Obrigada. Sim ler sempre, mais ou menos, mas sempre;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá,
    Fico contente que tenhas sido colocada. Desejo-te as maiores felicidades e que os pestinhas se comportem como anjinhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Obrigada.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  6. Olá,
    É uma ótima notícia! Fico muito feliz que sejas colocada este ano e espero que corra tudo bem. :) Espero que tenhas um bom ano letivo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Obrigada, estou a gostar muito de estar em Parede;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  7. Olá Carla
    Mais uma vez, parabéns! Fico muito feliz por ti! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Obrigada amiga;) Estou a gostar disto aqui em Parede;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  8. Olá,
    o desemprego é uma situação bastante aflitiva e desagradável, não o desejo a ninguém. Por isso fico contente que tenhas sido colocada :)
    Desejo felicidades neste novo projecto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Muito obrigada pela atenção.
      Boas leituras.

      Eliminar
  9. Ois miga,

    Bem esta foi a melhor mensagem que li em 2015, fico mesmo muito feliz por ti, nada como termos o nosso emprego, só é pena ser um pouco longe, mas pronto pode ser que tenhas um tempinho e vás ler para a praia um pouco.

    Felicidades ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo,
      Obrigada;)
      Pois o trabalho só faz bem ao corpo e à mente.
      As leituras vou fazendo mas mais lentamente.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  10. Muitos parabens!
    Espero que contagies um pouco do teu amor pelos livros aos teus alunos. Muita sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada.
      Sim espero conseguir fazer isso;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar