sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Leituras para a semana de 8 a 15 de Agosto...

Concluir a leitura do livro "Espero por ti" de Jennifer Armentrout LIDO

«O Verão das nossas Vidas» de Luanne Rice LIDO
«Admirável Mundo Novo» de Aldous Huxley LIDO
«Maximum Ride - O Resgate de Angel» de James Patterson LIDO
«O Príncipe» de Sylvain Reynard LIDO

Eu tenho plena noção que cinco  livros para uma semana é obra, mas surgiram situações novas que não estavam previstas, aquando efectuei o post das leituras para o mês de Agosto. Esse post já contava com 15 livros para serem lidos durante o corrente mês. Até à data já li 4 livros, o que significa que numa semana li 4 livros, logo faltam 11 livros para atingir o meu objectivo inicial.

A esperança é a última a morrer por isso tenho de ter força interior e entregar-me de corpo e alma a este meu desafio pessoal, e pensar que eu vou conseguir, só se me acontecer algo que não esteja programado.

Esta semana será muito ocupada, só virei ao blog postar os comentários sobre os livros e nada mais, por isso não estranhei que as vossas opiniões não sejam logo colocadas e respondidas como habitualmente.
Boas leituras!

6 comentários:

  1. Yes! Vais ler Admirável Mundo Novo :D Depois quero saber se gostaste ou não :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ler e estou desejosa sabes já o tenho em casa desde o tempo das minhas irmãs mais velhas há 29 aninhos.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    Claro que vais conseguir. E se fizeres a tal maratona já vai ajudar um bocadinho. Também comecei há pouco Admirável Mundo Novo. Gostava de ler o primeiro Harry Potter esta semana, vamos ver.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Espero bem que consiga, que bom estás a ler o Admirável mundo novo, depois quero saber se gostas-te.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  3. Olá,
    Pelo vistos sempre conseguiste ler os livros todos a que te tinhas proposto, fico feliz por isso. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Acredita que quando coloquei este objetivo achei que não ia conseguir mas como tenho muito tempo só acabei por conseguir e ainda li mais uns contos.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar