domingo, 23 de agosto de 2015

O escritor Nuno Markl

«É o autor de variadíssimas rubricas radiofónicas - entre as quais O Homem Que Mordeu o Cão, na Rádio Comercial, e das diversas reencarnações dessa rubrica sob a forma de livros, espectáculo ao vivo e programa de televisão, na TVI. Na Antena 3 foi o autor de Há Vida em Markl.
Sócio das Produções Fictícias desde a sua fundação, foi co-autor de programas como Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes, O Programa da Maria ou Os Contemporâneos, onde interpretava alguns sketches.
No cinema, participou como actor em A Bela e o Paparazzo. Escreve e apresenta A Caderneta de Cromos, na Rádio Comercial, no programa "Manhãs da Comercial", desde Novembro de 2009, rubrica humoristico-nostálgica que, se outros méritos não tiver, pelo menos contribuiu para o regresso do gelado Fizz Limão. Não sabe fazer o cubo mágico e continua a manter viva a esperança de que alguém lhe dê o Castelo de Grayskull, dos Masters do Universo. Fez uma vez um soufflé de brócolos tão bom (na Bimby) que não cozinhou mais desde então, com medo de fazer pior.»retirado do site wook
Boas leituras!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Femme Trivial,
      Eu já gostava dele mas adorei o seu conto, escreve muito bem.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar