sábado, 15 de agosto de 2015

Objectivo atingido estou super feliz...

Esta semana o desafio era grande mas com muito esforço da minha parte consegui cumprir os objectivos literários a que me tinha proposto e estou super feliz por isso.

Terminei a leitura do livro:
Li todos os restantes livros a que me tinha proposto que eram:
Estes dois estava com algum receio pois são géneros fora da minha zona de conforto são de ficção científica mas devo referir que gostei bastante principalmente do «Admirável Mundo Novo» de Aldous Huxley.
Estes dois foram leituras muito leves mesmo para descomprimir e gostei bastante de ambos.

Para além dos livros ainda li três contos dos quais dois gostei muito, são eles os seguintes:

Estou muito feliz comigo pois consegui superar todas as minhas expectativas. Parabéns para mim;)
Boas leituras!

10 comentários:

  1. Olá Carla
    Foram muitas leituras e têm todo o direito de te sentires feliz. Objectivo mais que superado =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Pois estou muito feliz comigo acredita.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    Parabéns mesmo :D Só tens motivos para estar feliz.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sarinha,
      Estou mesmo contente, nunca pensei que fosse conseguir mas consegui;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá,
    Deves estar mesmo contente por conseguires ler todos os livros que te dispuseste a ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Estou mesmo muito feliz;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Ois,

    Bem sem duvida que era um objetivo ambicioso e bem mereces os parabéns :)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Obrigada.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá,
    Parabéns, afinal de contas conseguiste cumprir o desafio a que te tinhas proposto. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Estou muito feliz comigo numa semana ler estes livros foi excelente. Mas também foram tudo livros que me prenderam muito.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar