terça-feira, 4 de agosto de 2015

*TAG* Dias da Semana em Livros

*TAG* Dias da Semana em Livros

Vi esta TAG no blog Books Are Awesome e eu decidi responder, bom vamos lá a isto...

Domingo:Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse.

Um livro poderoso, forte, emocionante, uma história fantástica. Estava a ler e quando terminou queria continuar sempre...

Segunda-feira:Um livro que tens preguiça de começar.

Eu gosto, adoro mas primeiro que comece dá-me sempre uma enorme preguiça, mas depois de ler os saborosos prólogos é sempre a abrir.

Terça-feira:Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação
Tenho pena mas foi no secundário fui obrigada a ler, quero reler agora mas porque quero ler o livro e saber que não sou obrigada a ler.

Quarta-feira:Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento.

Tenho que colocar três, se não estou sempre a 
bater no mesmo...


SÃO RAROS OS LIVROS QUE NÃO TERMINO MAS QUANDO NÃO PRESTAM NÃO PERCO TEMPO COM ELES, O MEU TEMPO É UM BEM PRECIOSO.

Quinta-feira:Um livro que não recomendas. 


Lógico se não gostei não recomendo...

Sexta-feira:Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento ou compra).

Tenho dois para esta categoria estou desejosa que seguem...

Sábado:Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou.
Adorei esta saga, mas este livro para mim foi o mais fantástico de todos, li num ápice. Quando o terminei apeteceu-me ler novamente.
Definitivamente tenho de reler estes livros;)

14 comentários:

  1. Olá Carla
    Gostei da TAG :)
    Estou cheia de vontade de reler Harry Potter. Um dia destes "passo-me" e começo a ler o primeiro eheh.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Força lá vamos reler o Harry Potter as duas;) Eu alinho e tu?
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla,
    Estás imparável nas Tag's!
    Isto vai demorar a responder a todas, mas vou responder :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga,
      Ontem estava virada para asa Tags;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla
    Obrigada pela tag!
    Também já respondi a esta tag http://o-prazer-das-coisas.blogspot.pt/2014/05/tag-semana-em-livros.html mas vou voltar a responder com outros livros ;)
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Vou ver.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá,
    Estavas mesmo com vontade de responder a tags, ahaha. :)
    Eu adorei esta tag, curta mas muito divertida. Entretanto já respondi a esta tag.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Deu-me para isso neste dia;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Ois,

    E mais uma tag, bolas isto hoje é que foi :D...gostei das respostas e li o Potter quase tudo de seguida, tal o vicio que me apanhou penso que só faltava mesmo ler o último e mal saiu e tive oportunidade li :D

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo,
      Olha no Goodreads estamos a organizar uma releitura do Harry Potter não queres alinhar, é até ao final do ano, anda lá;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Eça de Queirós é dificil não ser por obrigação ahaha
    E eu entendo a preguiça em ler George R. R. Martin :b
    Já respondi a esta tag no meu canal do youtube mas obrigada na mesma ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Pois ler Eça de Queirós ou outro qualquer livro por obrigação, não obrigada.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar