quinta-feira, 20 de agosto de 2015

TAG: MAROON 5 LITERÁRIA

Esta Tag foi retirada do blog Apaixonada por Romances desta vez não vou taguear ninguém só responde quem quiser.
1- Maps: Um livro que te levou para outro país.
2- Animals: Um livro que tenha personagens animais.
3- She Will be Loved: Um livro com um casal apaixonante.
4- Sunday Morning: Um livro para ler em um dia.
5- Love Somebody: Um livro que você quer muito ler.
6- Payphone: Um livro com uma lição boa.
7- Sugar: Um livro muito meloso.(no bom sentido)
8- Moves Like Jagger: Um livro que te fez rir muito.
9- Misery: Um livro que te fez ficar triste.
10- Daylight: Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira.
11- Beautiful Goodbye: Um livro que tenha um final lindo.
12- One More Night: Um livro que você quer que tenha continuação.
13- Back At Your Door: Um livro que você quer muito reler.
Todos os livros da saga Harry Potter.
14- Lucky Strike: Um livro que tenha te surpreendido.
15- Until You're Over Me: Um livro que você está lendo.

Indico todos os blogs amigos para a tag, e quem tiver vontade de responder!
Boas leituras!

10 comentários:

  1. Olá Carla
    Gostei muito da TAG e das tuas respostas.
    Vou responder.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Que bom que vais responder. Eu desta vez não tagueei ninguém para não ser a chata das TAGs.
      Assim responde quem quiser. Fico muito feliz por responderes.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    Gostei das tuas respostas e vou colocar em lista para responder, apesar de ainda estar atrasada com as outras que me passaste =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Ainda bem que gostaste eu desta vez não tagueei ninguém pois podem achar que sou uma chata, mas quem quiser pode fazer a TAG fico super feliz.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá,
    Esta tag é muito engraçada, parece que agora se usa adaptar os álbuns dos artistas para fazer tags literárias. :)
    Gostei das tuas respostas, vou colocar também esta tag para responder mais tarde, ok? Eu tenho ainda outras anteriores para responder, mas vou respondendo pouco a pouco.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda bem que gostaste, eu desta vez não tagueei ninguém para não ser aborrecido.
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Olá Carla,
    A TAG é muito interessante. Vou tentar responder.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Está à vontade, eu não tagueei ninguém para não ser chata.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Vou tentar responder ;)
    Gostei das respostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Femme Trivial,
      Obrigada;)
      Podes responder à vontade eu não tagueei ninguém para não ser a chata das Tags.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar