terça-feira, 4 de agosto de 2015

Tag | MID-YEAR BOOK FREAKOUT...

Olá, estou aqui com uma Tag engraçada que está a circular no youtube e que decidi também responder. apesar de já ter passado metade do ano, acho que ainda vou a tempo.

Bom, então vou começar...

1. Melhor livro que leste até agora em 2015.

Sem sombra de dúvida o melhor livro até agora.

2. Melhor sequela que leste até agora em 2015.

Estou à espera que sejam lançados os restantes.

3. Um livro publicado este ano que ainda não leste mas queres ler.
A leitura está para breve...

4. O livro que mais queres que seja publicado no segundo semestre do ano.
Estou desejosa que seja publicado em Portugal...
5. Maior desilusão.
Prometeu e falhou mesmo.

6. Maior surpresa.
Uma excelente surpresa.

7.  Novo autor preferido.
Colleen Hoover descoberta brilhante!

8. Nova "crush"
Jace da saga Caçador de Sombras.

9. Nova personagem favorita.
Robert ou Ned das Crónicas de Gelo e Fogo.

10. Um livro que te fez feliz.
Fartei-me de rir com este livro...e com os que se seguiram;)

11. Um livro que te fez chorar.
Destroçou-me por completo...tive que apanhar os cacos todos

12. Adaptação de livro para filme preferida este ano.
Ia dar um excelente thriller psicológico.

13. Opinião que mais gostaste de escrever.
Foi muito sentida e escrita com o poder da alma.
14. Que livros precisas de ler até ao final do ano.
Quero muito mesmo!Muitos mais...lista interminável.
Espero que tenham gostado da TAG...Agora vou taguear alguns blogues...
Quem quiser responder pode responder mesmo não estando tagueado, estejam à vontade.

Boas leituras!

16 comentários:

  1. Parece-me bem catita esta TAG :) Assim que possa levo-a ali para o BranMorrighan. Vai ser um belo desafio! Obrigada, Carla :))

    Grande beijoca e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes ;)
      Beijocas e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    Claro que foste a tempo. Obrigada por me tagueares, vou responder em breve.
    Também tenho (ou melhor está para chegar) um livro novo da Gillian Flynn , mas o meu é Lugares Escuros, que está quase a sair o filme e eu desta vez quero ler antes de ver :)
    Ainda não li os livros da Gayle Forman mas quero ler!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Eu vou ler Objetos cortantes agora no Desafio de Verão.
      Estou desejosa por ler as tuas respostas;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Ola, Carla!
    Teño moito interese no libro "Objetos cortantes". Xustamente hoxe vino no Goodreads e chamou a miña atención. Vou ver se me fago con él.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu tenho de o ler, acho que deve ser muito bom a sinopse é excelente;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá Carla :)
    Obrigado por me teres tagueado! Em breve responderei. Parece-me que vamos ter respostas parecidas nas questões 3, 5 e 6 :D

    Beijinhos e boas leituras! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Migo,
      Que bom é sinal que temos gostos literários comuns em alguns aspectos;)
      Fico a aguardar as tuas respostas com curiosidade.
      Beijinhos e boas leituras;)

      Eliminar
  5. Olá Carla,
    É a loucura das Tag´s :)
    Já estão todas guardadas.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga,
      Loucura completa:)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Olá Carla,
    Ena, isso é que foi responder a tags =)
    Obrigada por me teres taggueado e vou tentar responder logo, logo.
    Beijinhos

    O Prazer das Coisas | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Ontem deu-me para isto;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  7. Olá,
    Gostei de ler as tuas respostas. :) Também quero muito ler Objetos Cortantes de Gillian Flynn, assim como o Lugares Escuros que em breve vais sair nos cinemas. Também tenho esse livro da Lesley Pearse debaixo de olho, só tenho lido boas críticas.
    Obrigada por me tagueares, já coloquei a tag nos rascunhos para ver se não me esqueço.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Olha já tenho Lugares escuros em PDF se quiseres.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  8. Quero muito ler Objetos Cortantes principalmente depois de ler Em parte incerta que adorei :)
    Guerra dos Tronos é muito bom mesmo!
    Obrigada por me passares a Tag :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Olá Mariana,
    Eu adorei Em Parte Incerta e o filme também não me desiludiu.
    Vou este mês para o quarto volume da guerra dos tronos,fiz uma pausa e vou retomar agora.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar