sábado, 15 de agosto de 2015

Taylor Swift - Book Tag

Depois de ter lido tantos livros apeteceu-me fazer uma tag da linda Taylor Swift. Esta tag é um pouco diferente e possui perguntas muito interessantes. Espero que gostem. 

Retirada do blog «Eu Vivo Lendo»
Então vou começar...
1- We Are Never Getting Back Together – Um livro ou saga que iniciou bem, mas depois ficou ruim e você cortou relações. 
2. Red - Um livro com uma capa vermelha.
3. The Best Day - Um livro que te faça sentir nostálgico.
4. Love Story - Um livro que tenha um amor proibido.
5. I Knew You Were Trouble – Um livro que você não conseguiu evitar de se apaixonar pelo bad-boy/vilão.
Se o considerarmos um vilão eu posso dizer que me apaixonei definitivamente por ele.

6. Innocent – Escolha um livro que alguém te deu spoiler do final.
7. Everything Has Changed - Escolha um livro com um personagem que cresceu bastante à medida que a história se desenvolveu.
8. You Belong With Me - Um livro que você está ansioso pelo lançamento.
9. Forever and Always – Seu casal literário favorito.
10. Come Back, Be Here - Um livro que não emprestaria de jeito nenhum.
Não sou muito agarrada aos livros depois de os ler acho que devem circular, desde que depois voltem. Por este motivo empresto os meus livros aos meus amigos.

11. Teardrops On My Guitar - Um livro que te fez chorar bastante
Nesta categoria tenho de colocar mais de um livro, eu sou uma choro-na irremediável ...
Eu sei são muitos mas eu chorei em todos o que querem que faça...
12. Shake It Off - Um livro que você ama e não liga para a opinião dos outros sobre ele.
Eu leio os livros independentemente da opinião dos outros, eu posso gostar e os outros não que isso a mim não me afecta minimamente por isso esta pergunta não tem razão de ser para mim. Vai ficar desta forma sem livro.

Adorei responder a esta tag foi diferente, apesar de muitas respostas minhas baterem nos mesmos livros o que significa que me marcaram mesmo.

Espero que tenham gostado da TAG...Agora vou taguear alguns blogues...
Quem quiser responder pode responder mesmo não estando tagueado, estejam à vontade.
Boas Leituras!

13 comentários:

  1. Ola, Carla!
    De todos os libros dos que falas, non lin ningún, mais teño moitas ganas de ler a triloxía da Selección. Intentarei conseguir eses libros.
    Moitas grazas por nominarnos aos tags. A ver se este fin de semana podemos facelos.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu gostei muito dos dois primeiros livros mas ainda faltam ler mais dois que não sairão cá em Portugal.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    Obrigada pela tag, vou tentar responder em breve =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Ok;)
      Beijos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla
    Gostei muito da Tag e das tuas respostas. Até gosto de algumas músicas dela eheh.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sarinha,
      Tens mais uma para a lista;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá,
    Adorei a Tag e assim que poder respondo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Depois vou ler as tuas respostas;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Oi, Carla!
    Primeiro obrigada por me marcar, irei tentar respondê-la. Adorei suas escolhas, tem vários que quero ler e outros que acabei conhecendo.

    Beijos.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Wislanny,
      Não tens de agradecer, quero muito ler as tuas respostas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Olá,
    Já tinha visto esta tag pelo youtube e achei-a super engraçada.
    Gostei das tuas respostas, parece que houve muitos livros que te emocionaram. :)
    Responderei assim que possível.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Fico à espera das tuas respostas.
      Beijos.

      Eliminar
  7. Obrigada pela Tag ;) Assim que conseguir respondo.

    Tenho a dizer que também sou uma apaixonada pelo Tyrion! :D

    ResponderEliminar