quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Livro Oferta da Parceria Bizâncio

 "O Despertar do Adormecido"
Morgan, Alistair
Pág.: 224
Número: 51
ISBN: 978-972-53-0447
Ano: 2010
Preço de Capa: €12.5
Preço Online: €11.25 €7.5

Sinopse:
«John Wraith, de 46 anos, recupera a consciência depois de um grave acidente; só então toma conhecimento de que a sua mulher e a sua filha de 5 anos morreram tragicamente no carro que ele mesmo conduzia. Por sugestão da irmã irá recuperar na casa de férias, em Nature’s Valley, um local remoto da costa sul-africana. É Inverno e a terra está quase deserta. Porém, conhece aí uma perturbada jovem de 17 anos, o seu pai e o seu irmão, e deixa-se atrair irremediavelmente por esta família disfuncional. Uma análise intensa sobre a perda e a obsessão que fazem de O Despertar do Adormecido um notável thriller psicológico.»retirado do site da Bizâncio

Críticas de Imprensa:
«Este romance retrata, de forma muito poderosa, a dor de duas famílias.»
The Times

«A escrita sucinta e despojada de Alistair Morgan confere um extraordinário poder a este romance de estreia.»
Daily Mail
 

«Há muito que não lia algo que me prendesse tão intensamente… Um tour de force. Por diversas vezes me apeteceu escrever à margem: ‘Bravo!’»
André Brink 

Boas Leituras!

10 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia o livro, mas penso que poderia gostar dele.
    Beijinhos e boas leituras^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Estou desejosa por o começar a ler;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Ois miga,

    Adoro esta Editora e sem duvida publica grandes livros. Adoro o escritor Yasmina Khandra tens que experimentar mais a mais vem ai dois livros dele.

    Quanto a este livro pelo que parece, temos livro ;)

    Vou aguardar a tua opinião, espero que gostes

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo,
      Também acho que temos um excelente livro aqui;)
      Desejosa por o ler.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá,
    Desconhecia o livro, mas até parece ser interessante. :)
    Espero que gostes, fico à espera da tua opinião.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia,
      Estou desejosa por o puder encaixar nas minhas leituras;)
      Parece ser excelente pela sinopse promete.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Olá Carla,
    Parece muito interessante. Estou curiosa com a tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá miga,
      Eu estou desejosa por o ler, mesmo;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá Carla
    Parece mesmo muito interessante.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Estou a ler e estou a gostar muito mesmo.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar