segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Divulgação do eBook cedido pela Editora Coolbooks "A Sombra de um Passado" de Carina Rosa

A sombra de um passado_eBook

Edição/reimpressão:2014
Páginas: 312
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-030-6
Idioma: Português
Preço: 5.99 euros
Este eBook foi gentilmente oferecido à minha pessoa em troca de uma opinião honesta e sincera.
Mais uma vez muito obrigada Coolbooks.
Sinopse:
«Conseguirá o verdadeiro amor apagar uma grande paixão?

Clara e Santiago vivem um casamento feliz e juntos planeiam construir um palácio de sonho para viverem com a filha Carolina. Mas quando, numa concentração de motas, Clara reencontra o homem que quase destruiu a sua vida, o passado mistura-se com o presente e a sua felicidade ao lado de Santiago é ameaçada. Hugo regressa após dez anos na prisão e Clara sabe que ele quererá vingança por ter sido abandonado e por tudo o que ela construiu na sua ausência. As inseguranças da menina inocente que foi um dia regressam e, com elas, a culpa e o sentimento doentio que nutriu em tempos por Hugo.

Uma história de amor, de sonhos e de perdas que nos leva ao mundo do crime, das drogas e da discriminação racial. Um tributo à família, aos que amam e sabem amar-se e à felicidade nas pequenas coisas.»
retirado do site wook

A escritora:
Escritora Carina Rosa
«Carina Rosa nasceu em Lisboa no dia 10 de Abril de 1986 e vive no Algarve, na cidade de Loulé. Licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve e trabalhou em jornalismo de imprensa, numa rádio e numa televisão online. A escrita é uma paixão de criança que foi crescendo e que tomou forma em 2012, ao publicar «O Intruso», o seu primeiro romance, e desde então não tem parado de escrever. Afirma que as letras são sonhos de um escritor e de um leitor, uma estreita relação num mundo imaginário, mas real, que toca quem escreve e quem lê com um laço invisível de sentimentos. Aos 18 anos, integrou a Selecção Nacional de Trampolins e Desportos Acrobáticos, pelo Louletano Desportos Clube, participando em várias competições internacionais, e é hoje técnica de Ginástica Acrobática. «As Gotas de um Beijo» é o seu segundo romance.»retirado do site Goodreads

http://carinarosaautora.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/Autora27?ref=hl

carinapereirarosa@hotmail.com


Leiam eBooks da Coolbooks, a chancela digital da Porto Editora
Leia escritores portugueses.
Acima de tudo leia sempre.
Boas leituras.

12 comentários:

  1. Olá Carla
    Li este livro no início do ano e gostei bastante. É um romance romântico mas com um clima tenso.
    Espero que gostes =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Estou a 25% da leitura e estou a gostar muito, concordo que é um romance tenso.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Já ouvi falar muito bem deste, quero ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu vou a 70% do livro e recomendo vivamente a leitura deste livro é fantástico e está maravilhosamente escrito.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. Olá Carla,
    Já ouvi boas críticas sobre esta autora.
    Quero muito ler. Espero que gostes.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Esta não é a minha estreia com Carina Rosa. Mas este livro é excelente estou a adorar e recomendo vivamente a leitura, tenho a certeza que vais adorar.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  4. Viva,

    Já tenho visto vários comentarios a elogiar os livros da Carina tenho que ler um dia, quem sabe não leia nesse formato, embora tenha tanta coisa que gostasse de ler rsrsrs

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha,
      Aconselho-te o livro é mesmo muito bom. Quanto ao formato eu também estava muito reticente até ler o livro de Carla Ramalho, é uma questão de hábito.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Olá,
    Espero sinceramente que gostes deste livro eu estou mesmo quase quase a terminá-lo, mas vergonha das vergonhas ainda não o fiz porque como só dá para lê-lo no tablet nem sempre me apetece, mas espero terminá-lo entretanto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu estou a 70% do livro e estou a adorar, tenho lido no computador portátil, não tenho leitor de eBooks nem tablet e tenho lido muito bem.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. Olá Carla´
    Já ouvi falar muito bem deste livro.
    Fico à espera da tua opinião.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      A minha opinião vai ser excelente, terminei este final de semana e fiquei rendida à escrita e ao enredo fantástico e perturbador.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar