quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Divulgação do livro "Just Breath-Apenas Respirar" da escritora Sílvia Rodrigues Pais

Just Breathe-Apenas Respirar-

de Sílvia Rodrigues Pais
Data de publicação: Julho de 2015
Páginas: 638
Editor: Chiado Editora
ISBN: 978-989-514-403-7
Coleção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Preço: 11, 70 euros
Ebook: 3,00 euros
Este livro foi-me gentilmente oferecido pela escritora Sílvia Rodrigues Pais, juntamente com um lindo separador de metal.
Muito obrigada Sílvia;)
Sinopse:
«Emily Miller, uma rapariga doce, deixa família e amigos em Los Angeles e vai estudar para a Universidade de Yale. Conhece Liam Price, o típico bad boy dos tempos modernos, que vira a sua vida do avesso, obrigando-a a enfrentar os seus medos e a desenterrar fantasmas do passado.
Nova cidade, novos amigos, novas aventuras e novos amores se avizinham. Esta é uma história de luta contra demónios, de conflitos interiores, de vinganças, vitórias e derrotas.Conseguirá Emily finalmente ser feliz?

Nada. Não sinto nada. Nem borboletas no estômago, nem arrepios, nada. Não senti nada tal como das outras vezes. Estou danificada. Não importa quantos rapazes eu beije, nunca vou sentir nada. Ele acabou comigo de vez. Ele tirou tudo de mim. – Emily Miller» retirado do site Chiado Editora

A Escritora Sílvia Rodrigues Pais
Escritora Sílvia Rodrigues Pais
«Sílvia Rodrigues Pais nasceu numa pequena cidade a norte de Portugal, Viana do Castelo. Teve uma infância normal, sem as loucas tecnologias, como qualquer outra criança da sua geração. Atualmente, mora no Reino Unido onde exerce enfermagem.
É enfermeira de profissão, e escritora por paixão. Descreve-se como uma sonhadora que possui um mundo à parte, uma realidade inventada, onde se refugia para sair da alienação do dia-a-dia.
Adora ler, adora cinema, adora escrever. As suas ideias são escritas sobre a forma de frases soltas que se encadeiam para dar lugar a um enredo.
É só uma rapariga normal com o sonho de levar a sua obra aos que a quiserem aceitar.»retirado da Chiado Editora

Quero ainda partilhar a página de facebook do livro desta jovem escritora portuguesa, onde podem encontrar informações sobre como obter o livro caso alguém queira e mais algumas partilhas , visitem não se iram arrepender.  https://www.facebook.com/justbreatheapenasrespira2015
Desde já quero agradecer, mais uma vez, à Sílvia pelo envio do livro para eu puder ler e dar a minha honesta e sincera opinião. Queria também agradecer outra vez o separador lindíssimo que me enviou. tenho pena de não ter máquina fotográfica aqui comigo para poder fotografa-lo e mostrar a vocês todos, é lindo de morrer.
Quero que saibas Sílvia que vou começar a ler o teu livro já hoje pois adorei a sinopse e mesmo estando a ler outros livros vou conciliar a leitura do teu livro com os outros dois que estou a ler. 
Desejo que todos os seguidores do blogue leiam este livro, não se assustem com o número de páginas pois tem uma letra muito aceitável e com bastante diálogo. 
À Sílvia quero desejar toda a sorte do mundo e que nunca desistas do teu sonho de ser uma boa escritora portuguesa mesmo que alguns condicionalismos te tenham levado para Inglaterra.
Conto muito honestamente adorar este livro, tenho quase a certeza que não me vou desiludir. Logo que termine poderei certamente, espero eu, reforçar esta ideia.
Boas leituras!

2 comentários:

  1. Olá Carla
    Parece mesmo interessante. E a capa é bastante bonita!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Já comecei a ler e estou a adorar.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar