sábado, 10 de outubro de 2015

Novo comentador/amigo aqui no blog

A ideia surgiu depois de muito conversar via e-mail com o meu amigo Luís Abreu, o escritor do livro que vai ser lançado no dia 16 do corrente mês e que se chama "AVC do amor". Bom devem estar a perguntar que ideia?
Convidar o Luís para vir aqui ao blog postar sobre o que lhe vai na alma, sim simplesmente isso, falar sobre o que vai na alma dele. Porquê? Simplesmente porque o Luís é uma pessoa excepcional e pensa sobre muitas coisas que eu acho pertinentes e gostava que ele partilha-se aqui no blog com os que seguem este cantinho.
O convite foi feito ao Luís e ele pensou muito e por fim aceitou, como podem imaginar eu fiquei super feliz, porque o Luís é acima de tudo, para mim um amigo especial que no meio deste mundo da divulgação de livros eu acabei por encontrar e conhecer virtualmente.

A partir de agora podem contar com postagens com a regularidade que o Luís puder mas que serão sempre opiniões que ele envia para o meu e-mail e eu coloco aqui sem fazer nenhuma alteração.
Bem vindo Luís Abreu a este cantinho que agora também é teu.
Beijinhos da tua amiga de coração.

4 comentários:

  1. Olá Carla
    É sem dúvida uma excelente ideia.
    Tenho a certeza que vou gostar de seguir.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Tenho a certeza que vais gostar dos textos do Luís ele é brilhante na arte da escrita.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  2. Olá,
    Parabéns por esta excelente iniciativa, sem dúvida que o Luís merece! :)
    Fico deste lado à espera dos posts do Luís.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Podes esperar pelos seus excelentes textos que não nos iram desiludir;)
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar