terça-feira, 24 de novembro de 2015

Chiado Editora Divulga o livro "Fomos Instantes" da escritora Débora Macedo Afonso

Mais uma excelente aposta em jovens escritores portugueses feita pela Chiado Editora. Desta vez a escritora é a Débora Macedo Afonso com o que promete ser um excelente livro, que se intitula "Fomos Instantes". Só o nome já me cativa como leitora, estou desejosa por o ler.
Fomos Instantes
Débora Macedo Afonso
Data de publicação: junho de 2015
N.º páginas: 106
ISBN: 978-989-51-4368-9
Coleção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Preço formato Papel:11,00 euros
Preço formato eBook: 3,00 euros
Sinopse:
«Vitória era aluna no Instituto Politécnico de Bragança e frequentava o seu último ano de licenciatura quando descobriu a magia do primeiro amor.
Ela era responsável e determinada mas viu a sua vida virada do avesso ao apaixonar-se perdidamente por Guilherme, um jovem de pensamentos incertos e atitudes inconstantes. Apesar de terem personalidades diferentes acabaram por se completar.
Desde a partilha de momentos únicos até à entrega total de sentimentos, saborearam a loucura e a intensidade de instantes irrepetíveis. Contudo, será que aquilo que os unia era forte o suficiente para enfrentar as surpresas da vida?»retirado daqui
A Autora - Débora Macedo Afonso -
«Débora Macedo Afonso nasceu em Bragança a 10 de Maio de 1993. Estuda Línguas para Relações Internacionais na sua cidade natal.Inspirada nas experiências académicas e nas peripécias da vida dá por terminado a sua primeira obra.
É uma jovem divertida que gosta de viajar e cozinhar, especialmente fazer Cupcakes.»retirado daqui
Não posso deixar de referir que tomei conhecimento da obra de Débora através de um e-mail que ela me enviou, a solicitar que eu divulga-se o seu livro. Aceitei fazer mas teria que o ler, na indisponibilidade da Débora me enviar o livro a título pessoal, solicitei a Chiado Editora, explicando a situação e solicitando o envio do livro. Mais uma vez a Chiado Editora teve uma atitude brilhante e enviou de imediato o livro, muito obrigada à Chiado Editora.
Mas queria deixar um agradecimento muito especial, cheio de carinho à escritora Débora Macedo Afonso, por me atribuir esta enorme responsabilidade não de divulgar o seu primeiro livro mas de dar a minha honesta e sincera opinião. Obrigada Débora pelo voto de confiança que me atribuis-te e quero que saibas que é com uma enorme honra que vou ler o teu primeiro de muitos livros.
Obrigada Chiado Editora pela vossa disponibilidade e aceitação dos meus pedidos. Mas acima de tudo obrigada por existir uma editora como a Chiado Editora, que aposta sem reservas nos jovens escritores portugueses e que permite a mim como uma simples bloguer ter o enorme prazer de ler e dar a minha sincera e honesta opinião.

Obrigada Chiado Editora por existir no mundo editorial português.

Leiam e ofereçam no natal de 2015 livros de escritores jovens mas portugueses que a Chiado Editora tão gentilmente  lança para as prateleiras das livrarias a nível nacional.
Obrigada Chiado Editora e um abraço muito grande a ti Débora que estás a iniciar uma longa caminhada. Em breve terás a minha opinião aqui no blogue.

Boas leituras na companhia da Chiado Editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário