terça-feira, 10 de novembro de 2015

Divulgação Bertrand Editora - "Os Segredos de Gray Mountain" do escritor John Grisham

«O melhor escritor de thrillers vivo.» Ken Follett
Esta é a apreciação de um dos melhores escritores do momento ao livro lançado em portugal pela Bertrand Editora "Os Segredos de Gray Mountain" do escritor John Grisham, este é um motivo mais que suficiente para apostar nesta leitura.
Os Segredos de Gray Mountain
John Grisham
Género: Thriller 
Tradução: Fernanda Oliveira 
Formato: 15 x 23,5 cm 
N.º de páginas: 400
Data de lançamento: 2 de outubro de 2015
PVP: 17,70€ 
Editora: Bertrand Editora
Sinopse:
"Samantha Kofer tem uma promissora carreira numa grande firma de advogados de Wall Street, até que chega a recessão e ela é dispensada. Mas Samantha é uma das que tem «sorte». Oferecem-lhe a oportunidade de trabalhar sem remuneração numa associação de assistência jurídica aos mais desfavorecidos durante um ano, ao fim do qual existe uma ínfima possibilidade de ela recuperar o antigo emprego. Em poucos dias, Samantha muda-se de Manhattan para Brady, na Virginia, no coração dos Apalaches, um lugar que ela só conhece dos livros. Mattie Wyatt, responsável pela associação, está lá para a ensinar a «ajudar pessoas reais, com problemas a sério.» Pela primeira vez na vida, Samantha enfrenta uma sala de tribunal por dentro, é repreendida por um juiz e é alvo da desconfiança da população, que não vê com bons olhos a presença ali de uma jovem convencida, vinda da grande cidade. E descobre que Brady, como todas as cidades pequenas, esconde grandes segredos. O seu novo trabalho leva-a ao mundo perigoso das minas de carvão, onde a lei é violada, os regulamentos ignorados, as comunidades divididas e a própria terra está a ser devastada pela indústria do carvão. A violência está ao virar da esquina e nas semanas seguintes Samantha dá por si num litígio que acabará por se revelar fatal…"retirado daqui
O escritor John Grisham:
O escritor John Grisham 
"John Grisham, nasceu no Arkansas a 8 de fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar. É autor de vinte e três romances.
Com mais de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de 29 línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e a mestria da escrita fazem de John Grisham um autores com intensa atividade na escrita de guiões cinematográficos e de séries televisivas."
retirado daqui

Outras obras do escritor John Grisham na Bertrand Editora:
Da série juvenil Theodore Boone:  
Na coleção de bolso 11x17:
Mais uma grande aposta da Bertrand Editora, a Editora que está perto do leitor a todo o momento e com magníficos livros.
Obrigada Bertrand Editora por existires e nos proporcionares momentos de leitura maravilhosos.
Leiam livros Bertrand.

1 comentário:

  1. Ois,

    Já li a Firma e gostei bastante, já tenho saudades de ler um livro deste escritor :)

    Bjs

    ResponderEliminar