segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Divulgação Chiado Editora - "Porque não desististe de mim" da escritora Fátima Ribeiro

A Chiado Editora cada vez se torna uma editora de eleição para mim. Faz algum tempo que recebi um livro de Fátima Ribeiro "Deixa-me Amar-te" e depois de ter verificado que esta escritora tinha publicado um primeiro livro "Porque não desististe de mim" solicitei à Chiado Editora o envio do mesmo. Com todo o prazer a Chiado Editora enviou-me o livro que recebi hoje.

Muito obrigada Chiado Editora pelo carinho com que tem tratado o blog Atmosfera dos Livros.

Porque não desististe de mim
Autor: Fátima Ribeiro
Data de publicação: Novembro de 2014
Número de páginas: 232
ISBN: 978-989-51-2160-1
Coleção: Viagens na Ficção
Género: Romance
Preço: 12,00 euros
Oferecido gentilmente pela Chiado Editora, para eu dar a minha honesta opinião.
Muito obrigada Chiado Editora.
Sinopse:
"Jasmim depois de romper o noivado, com o seu namorado, é rejeitada pela família. Por vergonha e sem ânimo não revela aos seus pais as razões que a levaram a tomar tal decisão.
Determinada a mudar de vida, decide trocar a sua terra natal, no norte, e aventura-se no sul do país, sozinha.
No Algarve, faz novas amizades e consegue a vida que tanto desejava. Numa saída com as amigas, conhece
Lourenço, o homem, que muda a sua vida para sempre.
Quando pensava que, finalmente, tinha encontrado a paz e a liberdade que tanto ansiara e procurara, o passado interrompe a sua felicidade..."retirado da Chiado Editora
A escritora Fátima Ribeiro:
"Fátima Ribeiro nasceu em 1967 Espinho, Portugal.É casada e tem uma filha.Trabalhou, numa empresa multinacional de componentes elétricos para automóveis através da qual teve a possibilidade de viajar até Inglaterra e Japão.Desde a sua adolescência que gosta de escrever mas só agora teve oportunidade e coragem para se dedicar à escrita e o resultado é este livro. Um romance, um sonho tornado realidade."retirado da Chiado Editora
Leia livros da Chiado Editora, a editora perto do leitor, que aposta em escritores portugueses.
Muito obrigada Chiado Editora.
Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário