terça-feira, 17 de novembro de 2015

Divulgação da Chancela Coolbooks da Porto Editora - "Egoísta" romance estreia de Cláudia Gameiro

Uma aposta da Porto Editora através da Chancela digital Coolbooks numa nova estreia no panorama da escrita nacional. Surge um novo nome com um romance de estreia que promete vir a ter grande sucesso. Cláudia Gameiro lançou o seu primeiro eBook que se chama "Egoísta".
Romance de estreia de Cláudia Gameiro retrata a luta histórica da Mulher pela igualdade de género.

Egoísta (eBook)

de Cláudia Gameiro

Edição/reimpressão:2015

Páginas: 330

Editor: Coolbooks

ISBN: 978-989-766-053-5

Idioma: Português

PVP: 6,99 € 

A luta da Mulher pelos seus direitos em Egoísta

Sinopse:

"Será a mulher do século XXI egoísta ou apenas humana?

Numa viagem literária pelo mundo feminino e pelo papel da mulher na sociedade, Egoísta conta a história de mulheres que foram concretizando as suas escolhas individuais, contrariando estereótipos e rompendo limitações.

Clementina, Adriana e Judite são três mulheres diferentes, mas com algo em comum: o descontentamento pela visão condicionada que a sociedade tem do que é ser mulher, e uma vontade avassaladora de a contrariar.
Com cenários que oscilam entre o exotismo de Macau e a ruralidade de uma pequena aldeia portuguesa em meados do século XX, Egoísta é um romance narrado de forma sagaz que nos faz pensar no poder das escolhas e no que isso representa para os outros.
Qual será a ideal: a mulher moralista, a femme fatale ou a egoísta? Consegue escolher?"retirado daqui
Egoísta é o romance de estreia da jornalista Cláudia Gameiro e está disponível a partir de hoje em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt. Uma obra incendiária, que suscita várias questões essenciais quanto à posição da Mulher na sociedade atual e à luta histórica pela igualdade de género. 
«Clementina, Adriana e Judite são três mulheres diferentes, mas com algo em comum: o descontentamento pela visão condicionada que a sociedade tem do que é ser mulher e uma vontade avassaladora de a contrariar. Através do confronto de três personagens femininas provenientes de contextos diferentes, Cláudia Gameiro coloca frente a frente a Mulher de ontem e a de hoje, pré e pós-25 de Abril. Narrada entre cenários de exotismo em Macau e da ruralidade portuguesa em meados do século XX, Egoísta conta a história de mulheres que contrariaram estereótipos e romperam as limitações impostas pela sociedade. Para ler um excerto deste ebook, clique nesta ligaçãofornecido pela Coolbooks
A Escritora Cláudia Gameiro:
A escritora Cláudia Gameiro



«Cláudia Gameiro, 29 anos, pertence à dita geração que se viu "à rasca", pelo que tem passado a vida a "desenrascar-se". Licenciada em Jornalismo e a fazer Doutoramento em Ciências da Comunicação, estagiou no Jornal Tribuna de Macau, antes de procurar carreira pela pátria lusa. Passou pelo semanário de Santarém O Mirante e trabalha atualmente no jornal Região de Leiria e no sítio Mediotejo.net. Sempre com Fátima no centro de dois distritos, terra cuja realidade particular a inspira. À procura de novos desafios, novas pessoas e novas histórias para contar.»retirado daqui
Leiam eBooks da Coolbooks, a chancela digital da Porto Editora


Boas leituras na companhia da Porto Editora e da Chancela digital Coolbooks.

Sem comentários:

Enviar um comentário