sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Divulgação Porto Editora - Coolbooks- "Tatuagens num grão de areia" do escritor José Micard Teixeira

Tatuagens num grão de areia (eBook)

de José Micard Teixeira
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 160
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-054-2
Idioma: Português
"Motivar a mudança com Tatuagens num grão de areia José Micard Teixeira aponta caminhos alternativos para uma vida mais feliz Tatuagens num grão de areia, de José Micard Teixeira, é a mais recente obra publicada pela Coolbooks e está disponível a partir de hoje em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt. 

Em 2001, José Micard Teixeira era diretor-geral de empresas num grande grupo empresarial e decidiu deixar a sua carreira de sucesso para se tornar life coach. A sua experiência enquanto motivador de mudança cristaliza-se agora em Tatuagens num grão de areia. Esta coletânea de textos procura mostrar caminhos alternativos para a construção de uma nova vida e apontar escolhas que podem levar a mudanças significativas no dia a dia dos leitores. Uma das reflexões presentes nesta coletânea tornou-se viral na internet, em 2014, depois de a sua autoria ter sido erroneamente atribuída à atriz Meryl Streep. Tatuagens num grão de areia é o seu segundo título publicado na Coolbooks e o primeiro livro da chancela a ser publicado numa edição bilingue (Tattoos on a grain of sand). Para ler um excerto deste ebook, clique nesta ligação."

O escritor:
O escritor José Micard Teixeira
«José Micard Teixeira nasceu em Aveiro, no ano de 1961. É licenciado em Relações Internacionais pela Universidade do Minho. Trabalhou no Comité Económico e Social das Comunidades Europeias, em Bruxelas, e foi Diretor-Geral de empresas no Grupo Sonae durante cerca de 10 anos. Em 2001, decide mudar de vida e torna-se Life Coach e Motivador de Mudança. Em 2007, edita o seu 1º livro e começa a ministrar palestras e workshops um pouco por todo o país.» retirado do coolbooks 


Leiam eBooks da Coolbooks, a chancela digital da Porto Editora

Sem comentários:

Enviar um comentário