terça-feira, 3 de novembro de 2015

Minha opinião sobre o livro "AVC do amor" do escritor Luís Abreu

AVC do amor


Recomendo mais que vivamente a leitura deste livro a todos os leitores e não leitores.
Classificação 5 estrelas no Goodreads porque infelizmente não existem mais.

Excerto:
«Não sei porquê, mas desconfio que este texto não vai longe e que nunca vai ver a luz do dia. Acho que só o meu suicídio lhe pode valer e não me vou matar para lhe dar sucesso. Eu já devia ter morrido e não morri: não me vou matar agora. Por exemplo, morrer de amor. Já não se usa, mas o amor justifica um belo suicídio. De qualquer forma, vou escrevendo. Se eu não acabar, depois não digam que não avisei.» pág. 7

Boa leitura!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Luís,
      Eu só dei a minha opinião honesta e sincera como faço sempre meu querido amigo.
      Beijinhos da tua sempre amiga Carla.

      Eliminar
  2. Olá Carla
    Como sabes quero muito ler este livro.
    Como é óbvio, não te desiludiu.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,
      Aconselho este livro a todas as pessoas é uma grande lição de vida com muitas partes bem engraçadas.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  3. by the way... se me é permitida a publicidade... https://www.chiadoeditora.com/livraria/avc-do-amor

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Eu já comecei a ler este livro e do pouco que li estou a adorar! Adorei a tua opinião, parece que é um livro realmente bom. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu li-o em poucas horas é lindo e divertido.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Eu também já li o livro, e gostei muito tem uma linguagem muito boa simples ,aconselho as pessoas a comprar e a ler muitos parabéns Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Eu achei o livro maravilhoso, foi uma lufada de ar fresco.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  6. confesso que ao escrever este livro esperava algumas boas reações, mas nunca as que está a ter e muito menos esperava vender cerca de 400 exemplares em tão pouco tempo. Obrigado a todas e todos.

    obrigado, Nanda.

    ResponderEliminar
  7. Livro maravilhoso!!! História fantástica!!! Recomendo a compra!!!! Bravo Luís!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      O Luís é um escritor brilhante, este livro é maravilhoso.
      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar