quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Chiado Editora-Divulgação do livro "Asas de Ser" do escritor António Francisco Sá Nogueira

Mais um excelente livro da Chiado Editora e claro de um escritor português, António Francisco Sá Nogueira. 
A Chiado Editora sempre surpreende na aposta dos livros lançados de escritores portugueses, excelente aposta a desta brilhante editora.

Asas de Ser

António Francisco Sá Nogueira
Editora: Chiado Editora
Data de publicação: Setembro de 2015
Número de páginas: 136
ISBN: 978-989-51-5055-7
Coleção: Viagem Filosófica
Género: Ficção
Preço em formato de papel:14.00 euros
Preço em eBook: 3.00 euros

Sinopse:

«Escrevo. Faço-o para mim, faço-o compreensível para mim. Sou eu que escrevo para esse Tu que sou eu. Um Tu que ficou preso nessa infância confusa que passou mas que marcou. E nessa roda livre, nesse turbilhão de pensamentos acabo por repousar. E, como quem dorme numa rua de Nova Iorque, eu acalmo. E deixo de escrever.
Escrevo. Faço-o para mim, faço-o compreensível para muita gente. Liberto-me das amarras das minhas ideias, das minhas palavras, do meu vocabulário. Abro os grilhões do estilo, dos parágrafos todos iguais, das frases excessivas. Quero abrir asas!»retirado da contracapa
O escritor António Francisco Sá Nogueira:
«Nascido a 4 de junho de 1990, em Santarém. Viveu até aos 18 anos no meio rural, numa pequena quinta nos arredores da capital do Ribatejo. É o mais velho de três irmãos numa família ligada profissionalmente às ciências e práticas agrícolas e florestais, temperada aqui e ali com dotes para as artes plásticas e literárias. A ascendência familiar ilustre, tanto materna como paterna, colocaram-no sempre na determinação de fazer bem o que quer que fizesse. Assim cresceu, estudou Engenharia de Materiais, em que obteve o grau de Mestre em Novembro de 2013. Tem trabalhado desde então na sua área de formação, dedicando-se à escrita como relato da passagem pela vida.»retirado daqui
Mais um livro que me foi pedido pelo escritor para ler e dar a minha singela opinião, obrigada pela confiança depositada na minha pessoa.
Agradeço à Editora Chiado pelo envio do livro para que eu possa satisfazer o desejo do escritor.
Excelentes leituras!

6 comentários:

  1. Agradeço, desde já, a leitura e interesse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Ainda não o li. Quando o ler colocarei aqui a minha opinião.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Teve oportunidade de folhear a obra?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Logo que o leia com toda a minha atenção colocarei a minha opinião, prometo que em Fevereiro terá a opinião do livro.
      Beijinhos e continuação de um excelente 2016.

      Eliminar
    2. Muito obrigado uma vez mais!

      Bom 2016 e com muitas e boas leituras!

      Eliminar
  3. Bom dia Carla,
    Lamento insistir mas estou deveras interessado em conhecer a sua opinião sobre a obra.
    Teve ocasião de começar a lê-la?
    Fico-lhe muito grato!

    ResponderEliminar