sábado, 26 de dezembro de 2015

Prendas literárias no sapatinho...

Este Natal tive prendas para todos os gostos, que bom ;)
Tive perfumes, dois colares muito bonitos, um deles veio directamente do Brasil, prenda da minha prima, cremes para os lábios (de uma marca que não utiliza animais para testes), uma mantinha muito quentinha, uma caneca linda de morrer que diz love e um prato da sopa estas três últimas foram da minha mãe querida.
Tive um presente muito especial de uma menina muito especial que está sempre no meu coração, ela sabe que é, uma chávena para o meu café da manhã, linda, cor de rosa.
Mas claro que não podiam faltar os livros, quase todos prendas das próprias editoras, desde já muito obrigada, como livros que me foram oferecidos de mim para mim;), adoro fazer isso, outros foram livros que os amigos me ofereceram mas eu só abri na noite de Natal, a minha prima do Brasil também me enviou um livro. Não vou discriminar quem ofereceu, nem em relação às editoras, nem em relação a amigos ou aos que foram comprados de mim para mim que só foram dois.
Vou colocar aqui a lista dos livros que desembrulhei no dia 25 às 00h00m, são eles:
 
Comentário: Foi uma grande amiga que me ofereceu este livro e escreveu que me oferecia este livro para que eu tivesse por "obrigação" ler os anteriores que andam, faz muito tempo na estante.
Como podem ver estou super feliz com as minhas prendinhas de natal, ainda faltam aqui dois livros da Verso da História e dois livros da Chiado Editora que só os vou ter quando regressar a Cascais para a maratona de mais um período de trabalho, bastante intenso.
Tive um sapatinho muito recheado de prendinhas e algumas editoras pelo facto de no dia 27 de janeiro se celebrar o Dia Internacional de Memória do Holocausto, enviaram-me livrinhos mesmo a calhar para a Iniciativa Especial: Leituras do Holocausto que se vai desenvolver durante o mês de janeiro, no Goodreads no grupo Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas que agora conta com mais uma moderadora. A nova moderadora teve a brilhante ideia de fazer esta iniciativa, e é a nossa querida amiga Isaura, que eu carinhosamente trato por Isa.
A Isa é uma das novas moderadoras do grupo que foi criado inicialmente pela Tita, Sara e por mim. Tem tal como as restantes moderadoras um blog que se chama Jardim de Mil Histórias. Visitem e deliciem-se com o seu blog e as suas opiniões.
Desejo Excelentes leituras a todos;)

3 comentários:

  1. Olá Carla
    Tantos livrinhos recebidos no Natal, que bom =)
    Eu só recebi três mas temos um em comum - Flores de Afonso Cruz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      É sempre bom receber livros pelo natal;)
      Beijinhos.

      Eliminar
    2. Olá Carla
      Tantos livrinhos :) Sabe sempre tão bem!
      Espero que te proporcionem deliciosos momentos de leitura!
      Beijinhos

      Eliminar